O Planeta TV

Estrela de O Tempo Não Para, Juliana Paiva comemora reconhecimento

A mocinha da próxima novela das 7 da Globo é uma heroína, cheia de humor.

por Redação, em 04/07/2018

Foto: Divulgação/TV Globo

Protagonista de O Tempo Não Para, Juliana Paiva não tem comparações com Marina Ruy Barbosa e Bruna Marquezine, que estão à frente de Deus Salve o Rei. A jovem atriz, que se sobressaiu em A Força do Querer, quer aproveitar a oportunidade para mostrar o seu melhor.

"Eu acho que é um reconhecimento. Eu sempre falo que a gente vai plantando sementinhas por onde passa, e elas vão germinando. Não é um peso [ser protagonista], porque eu estou dividindo com um elenco de primeira. É um trabalho em conjunto, diário, em que a gente precisa muito do olho do outro", disse a protagonista da próxima novela das sete da Globo em entrevista à Márcia Pereira, jornalista do UOL.

A atriz estreou na TV em 2009 e pretende fazer de Marocas, a sua personagem, a cereja do bolo para comemoração dos seus dez anos de carreira. A mocinha é uma heroína, cheia de humor, com um perfil que não tem nada de sofredora e chorona.

Escrita por Mario Teixeira e com direção artística de Leonardo Nogueira, O Tempo Não Para, está prevista para estrear no dia 31 de julho. A trama conta com colaboração de Bíbi Da Pieve e Tarcísio Lara Puiati, e direção-geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.


Deixe o seu comentário