
Protagonista de O Tempo Não Para, Juliana Paiva não tem comparações com Marina Ruy Barbosa e Bruna Marquezine, que estão à frente de Deus Salve o Rei. A jovem atriz, que se sobressaiu em A Força do Querer, quer aproveitar a oportunidade para mostrar o seu melhor.
"Eu acho que é um reconhecimento. Eu sempre falo que a gente vai plantando sementinhas por onde passa, e elas vão germinando. Não é um peso [ser protagonista], porque eu estou dividindo com um elenco de primeira. É um trabalho em conjunto, diário, em que a gente precisa muito do olho do outro", disse a protagonista da próxima novela das sete da Globo em entrevista à Márcia Pereira, jornalista do UOL.
A atriz estreou na TV em 2009 e pretende fazer de Marocas, a sua personagem, a cereja do bolo para comemoração dos seus dez anos de carreira. A mocinha é uma heroína, cheia de humor, com um perfil que não tem nada de sofredora e chorona.
Escrita por Mario Teixeira e com direção artística de Leonardo Nogueira, O Tempo Não Para, está prevista para estrear no dia 31 de julho. A trama conta com colaboração de Bíbi Da Pieve e Tarcísio Lara Puiati, e direção-geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.
Comentários (2) Postar Comentário
Lembro dela como Valquíria Spina, em TITITI, 2010, demorou mais conseguiu chegar ao posto de protagonista! Sucesso pra ela!
Eu sinto incompreendido pela Globo nao ter escolhido a Juliana Paiva como a vilã de Deus Salve o rei ao inves da pessima Bruna Márquezine.