O Planeta TV

Estreia: TV Aparecida lança o programa Arte Brasil em sua grade

O programa tem em seu conteúdo principal o artesanato.

por Redação, em 11/08/2020

Foto: Juan Ribeiro/Divulgação TV Aparecida

Mais uma novidade nos sábados da TV Aparecida! A partir do dia 22 de agosto, às 16h45, estreia o “Arte Brasil”. Apresentado pela jornalista Tatiane Camargo, o programa tem em seu conteúdo principal o artesanato, mas também conta com pautas de culinária, sustentabilidade, saúde e bem-estar. 

Os trabalhos artesanais de todo o Brasil e a experiência das influenciadoras digitais do segmento desenham o programa, cujo formato é diversificado e criativo. Produzido pela Inovação Media, o “Arte Brasil” tem mais de 10 anos de estrada na televisão, tendo sido exibido pelo Canal Rural. Agora, em nova emissora, a produção vem com muitas novidades, segundo conta Tatiane Camargo: 

“O Arte Brasil chega à TV Aparecida em novo formato. Agora, além das aulas de artesanato, através do passo a passo criativo, o público também poderá acompanhar o preparo de receitas e truques para facilitar o dia a dia na cozinha. O programa também terá entrevistas sobre saúde, bem-estar, moda e comportamento, dicas sobre sustentabilidade e quadros especiais. O objetivo é entreter e informar com responsabilidade, de forma leve e descomplicada”. 

A apresentadora também comenta sobre seu atual momento profissional em uma fase tão especial da sua vida pessoal. 

“Estou feliz e agradecida por abraçarem a mim, a minha família, e esse projeto com tanto carinho. Me receberam com muito respeito e profissionalismo. A TV Aparecida e a Inovação Media estão me oferecendo a chance de escrever um capítulo novo. Sou muito grata pela oportunidade de recomeçar. Há um ano fui promovida a “mãe”. E a maternidade tem sido algo transformador. Por isso, voltar a apresentar um programa na “Casa da Mãe” tem um significado enorme. É uma honra fazer parte da sua programação, especialmente neste momento da minha vida." 

Foto: Juan Ribeiro/Divulgação TV Aparecida

E na pauta do programa de estreia, os temas serão variados com a participação dos convidados: o crochê designer, Marcelo Nunes, que mostrará como fazer um tapete de crochê; a influencer digital, Louise Andrade, ensinando a transformar uma caixa de sapato em um nicho de organização; o psicoterapeuta, César Bueno, que abordará, em um bate papo no estúdio, como a arte pode auxiliar na saúde mental, e para fechar as atrações, o artesão e chef de cozinha, Juari Souza, irá preparar um Acarajé Paranaense.  

Sobre a apresentadora 

Graduada em Jornalismo e pós-graduada na área de Comunicação, Tatiane Camargo começou a trabalhar em televisão ainda na faculdade. Iniciou sua carreira como estagiária e depois de formada trabalhou como repórter e apresentadora em telejornais, programas de entrevistas e de auditório. Com experiência de mais de 10 anos em programas ao vivo, adquiriu habilidade e domínio diante das câmeras e do público. Carismática, a jornalista também já atuou como mestre de cerimônias em eventos corporativos e feiras. Em 2015 começou a trabalhar para o mercado publicitário atuando como atriz em comerciais de TV, modelo em campanhas publicitárias e apresentação de vídeos institucionais. 

Arte Brasil 

Estreia: 22 de agosto 

Horário: 16h45

Apresentação: Tatiane Camargo


Deixe o seu comentário