O Planeta TV

Estreia na Rede Brasil de Televisão o programa Altos Papos

A atração será apresentada por apresentado por Viny Navarro, Lucas, Di Black, Rafaela e Euller.

por Redação, em 01/10/2020

Foto: Divulgação/Rede Brasil

O Programa Altos Papos, apresentado por Viny Navarro, Lucas, Di Black, Rafaela e Euller vai estrear no dia 03 de outubro às 17h20.

O programa conta com a direção geral de Gerê de Sousa - Rapper de destaque nos 90, hoje se destaca como comunicador, roteirista, cantor, assessor do Yudi Tamashiro e tem usado seu multi talento e os 37 anos de carreira para conduzir um programa Jovem, cheio de games, esportes radicais, luta, música e clipes, esse é o Altos Papos.

A produção do programa já está a todo o vapor e dentro da emissora paulista, existe a expectativa de que a atração vem para fortalecer sua grade de programação.

O conceito do projeto se propõe a tratar dos games no contexto do universo geek. “Contar de maneira divertida e descontraída as principais novidades, curiosidades e entrevistas com personagens do mundo game e geek, esportes radicais, luta, música e clipes enquanto apresenta esse grande universo para novos Telespectadores ”. diz o diretor Gerê de Sousa.

Além disso, um dos principais fatores no novo produto será a interatividade com espectadores em tempo real.

Será transmitido pela Rede Brasil, e também nos canais do YouTube e no Twitter, Facebook , e pelo site do Programa, siga a gente nas redes sociais ALTOS PAPOS NA TV.

E tem mais, além de Altos Papos , boas entrevistas , o programa também apresentará clipes de sucesso, Surf , Skate , e Luta.

“O programa será muito divertido e multimídia e quero abordar  games e esportes não convencionais”. Diz o apresentador revelação Viny Navarro. 

Foto: Divulgação/Rede Brasil

O programa Altos Papos terá sua primeira temporada exibida aos sábados e com promessa de fechar 2020 com chave de ouro.

A Rede Brasil de Televisão está disponível nos canais:

São Paulo sinal digital aberto em 10.1                   

VIVO TV Canal 237

VIVO TV/GVT canal 248

VIVO Fibra canal 526

OI TV canal 10

SKY canal 17

CLARO TV canal 13

ALGAR TV canal 717

Cobertura Nacional: www.rbtv.com.br


Deixe o seu comentário