O Planeta TV

Estreia de "Salve-se Quem Puder" alcança bom público na Grande São Paulo

A novela de Daniel Ortiz é estrelada por Deborah Secco, Vitória Strada e Juliana Paiva.

por Redação, em 27/01/2020

Gancho do capítulo da novela. Foto: TV Globo/Reprodução

O primeiro capítulo da nova novela das sete da TV Globo, criada e escrita por Daniel Ortiz, e estrelada por Vitória Strada, Deborah Secco e Juliana Paiva, alcançou ótimo público na noite desta segunda-feira (27/01).

De acordo com dados consolidados, no ar entre 19h35min e 20h29min, “Salve-se Quem Puder” marcou 28 pontos de média. A estreia da antecessora, “Bom Sucesso”, no ar em 29/07/2019, registrou 31 pontos.  

“Salve-se Quem Puder” tem previsão de 155 capítulos. A obra ficará no ar até o dia 24 de julho.

Confira a abertura do novo folhetim da Globo, que lembra (e muito) a de Topíssima, da Record TV:

No roteiro, "Salve-se Quem Puder" conta com a colaboração de Flavia Bessone, Nilton Braga, Victor Atherino e Pedro Neschling. A direção artística é de Fred Mayrink, com direção geral de Marcelo Travesso, e direção de Alexandre Klemperer, João Boltshauser, Hugo de Sousa e Bia Coelho.



Publicidade

Comentários (15) Postar Comentário

Tania comentou:

Bombou!!! Adorei a Kyra hahahaa Vitória Strada surpreendeu

Sergio comentou:

Gente, como é idêntica a abertura com a de Topíssima. Depois dizem que só a Record sabe copiar.

Vinicius comentou:

Novela despretensiosa, apenas com o objetivo de entreter. Bom Sucesso sempre terá um lugar especial no meu coração mas já amei Salve se Quem Puder. Tomara que mantenha esse pique até o fim.

Bruno Freitas comentou:

O início foi chatinho, mas a parte final do capítulo que gostei, ficou aquele ar de suspense. Pensei que daria mais audiência, achei pouco, acredito que o segundo capítulo ira subir.

Macedonio comentou:

Fracassoooooooooo!!! Amanhã cai mais! Glocopialixo copiou descaradamente a abertura do mega sucesso topissima!!! Macedônios vamos fazer esse FIASCO cair mais!!!!


Bruna respondeu:

Você não cansa de passar vergonha aqui não? Seus comentários não tem sentido.



ROSANGELA DOS SANTOS FERREIRA respondeu:

Agora quem copia mais? Lógico que é Record, que copia mais a Globo.



Carlos Gomes respondeu:

O pior é que parece mesmo.



theo respondeu:

por isso que o brasileiro vive nessa merda, fazem torcidinha de tudo, politica e ate por canal de TV , kkk afff


Feliphe comentou:

Salve se Quem Puder tem texto mofado, atuações forçadas, loucura exagerada, a abertura é uma cópia da de Topíssima. Só tem de bom mesmo alguns atores e atrizes

Iran comentou:

A queda de qualidade foi abissal. Não é por ser despretensiosa que precisa ser tão ruim e sem graça. Vitória Strada super over.

ggds comentou:

Amei a estréia da novela Salve-se Quem Puder. Muitos divertida mesmo, o autor Daniel Ortiz acertou em cheio com esse humor de atrizes. O trio. 27 ponto de Audiência. Aplausos. Muitas audiência ainda vai dá pra rede globo. Pronto já é considerada a minha novela preferida de 2020. Muitos boa demais.

Andre Luiz comentou:

A globo copiou a abertura de Topíssima da Record. Até teve um tempo que a globo copiou a Record, estreando novelas na terça ao invés da segunda.


Gustavo Horn respondeu:

Cite uma novela da Globo que tenha estreado terça. Eu francamente não lembro de nenhuma.



Andre Luiz respondeu:

Haja Coração do mesmo autor dessa novela Daniel Ortiz, estreou no dia 31 de maio de 2016 e foi até o dia 8 de novembro de 2016, e terminou com 139 capítulos.


JR comentou:

André Luiz, até entendo sua obsessão pela Record, afinal deve ter seus motivos, mas dizer uma asneira dessas, faça me o favor! É muito fácil pesquisar na internet as aberturas de novelas. Aí você vai ver quem realmente copia quem. E, não adianta você e outros alienados tentarem rebaixar o que já estreou como grande sucesso.Veja só: enquanto uma novela da Recópia dá 7, 8 pontos, as da Globo, menos não tendo tanta audiência, dá em torno de 20 a 30 pontos. Viu a diferença? Acorde rapaz!!!

Veja também

Publicidade