O Planeta TV

"Estou me tornando atriz", analisa Grazi Massafera sobre sua carreira

A atriz não gostou de atuar em Tempos Modernos e comemora ótima fase em Bom Sucesso.

por Redação, em 03/11/2019

Foto: Divulgação/TV Globo

No auge de sua carreira, Grazi Massafera afirma que ainda está aprendendo a ser atriz. Ela, que estreou na telinha em Página da Vida (2006), logo após deixar o BBB, já atuou em mais de dez produções da Globo.

Grazi considera a sua atuação em Bom Sucesso, com Paloma, a sua melhor personagem.

"Eu não cheguei aqui como atriz, eu estou me tornando atriz. Todas as personagens, até as que não fizeram sucesso, foram importantes demais para eu poder fazer essa. Mas dessa vez estou vibrando na energia do merecimento. Eu sempre achava que não merecia, que estava fazendo ruim, que não estava bom. Ainda acho, em algumas cenas. Mas eu estou vibrando em uma energia diferente, é uma chave que virou na minha vida e carreira", analisou a profissional em entrevista ao jornalista Daniel Castro e Fernanda Lopes.

Além de Bom Sucesso e Página da Vida, Grazi atuou em Tempos Modernos (2010, que chamou de "pior novela da Globo"); O Outro Lado do Paraíso (2017); Flor do Caribe, da qual foi protagonista, Verdades Secretas, onde deu vida a uma viciada em drogas; dentre outras.



Publicidade

Comentários (6) Postar Comentário

Pedro comentou:

Eu acho que desde Verdades Secretas que a Grazi mostrou um amadurecimento enorme como atriz, não é à toa que concorreu ao Emmy, e agora está muito boa comi a Paloma. Muita gente pagou a língua com ela, e isso foi com muito estudo e dedicação. Parabéns, Grazi!

Nando comentou:

Pior atuação dela foi no BBB se tivesse atuado melhor teria ganho o prêmio.

Fred comentou:

A humildade de grazi em admitir que está se transformando em atriz podia atingir a outras como a Bruna Marquesine. Só porque sabia chorar quando criança acha q é uma atriz até hoje.

Lucas comentou:

Grazi está em evolução desde for do Caribe, mandando super bem.

Lucas comentou:

e pra colocar em parênteses que tempos modernos foi a pior da globo kkkķkk q recalque.desnecessario


Mario respondeu:

Tempos modernos e geraçao brasil foram demais! Como sairam do papel?


Euclides Junior comentou:

Tempos modernos e geração Brasil foram sucesso

Veja também

Publicidade