O Planeta TV

"Estou me sentindo desafiada", diz Fernanda Gentil sobre novo programa na Globo

A estreia da atração está prevista para o mês de outubro.

por Redação, em 16/08/2019

Fernanda Gentil. Foto: Divulgação/Globo

Nesta segunda-feira, 19/08, Fernanda Gentil estará à frente da apresentação do Criança Esperança. Ela é uma das apoiadoras do evento beneficente. Logo após o evento, Gentil estará livre para se dedicar ao novo projeto profissional: um programa nas tardes da Globo, provavelmente, na faixa das 14h. "Estou me sentindo desafiada e isso é bom", disse ela ao UOL.

O novo programa, com título provisório de “Se Joga Brasil”, irá ao ar a partir de outubro. Gentil dividirá a apresentação do programa com Érico Brás. Por enquanto, ela diz que não pode entrar em detalhes sobre seu primeiro projeto desde que deixou o jornalismo da Globo e migrou para o entretenimento.

A nova atração vespertina da Globo contará ainda com as participações do humorista e youtuber Jefferson Schroeder.



Publicidade

Comentários (5) Postar Comentário

Victor Guimaraes comentou:

Será que a Sessão da Tarde vai sair do ar ou vai voltar ao horário antigo, após o vale a pena?

Nando Lopes comentou:

Percebo que pelo adiantar das temporadas, a série A Grande família não vai se mantém no ar.
Imagine as tardes de outubro sem Por Amor e A grande família, ambas com excelente audiência. Se ainda colocarem um programa novo para bater de frente com a Venenosa, vai queimar o programa e perder ainda mais audiência às 14h. E a perda de audiência será em cascata, durante a tarde. Espero que essas alterações não concretizem, seja só especulação.


Nando Lopes respondeu:

* vai se manter


Jow comentou:

Colocar no ar um programa da Fernanda (que nem todo mundo gosta) com esse Érico Brás, feio e inexpressivo, é querer pedir pra ir pro 4º lugar na audiência.

Pastor Etevaldo, o representante de Deus comentou:

A Fernanda podia apresentar um programa nas tardes no estilo daquele antigo filme Faces da Morte, mostrando cenas explícitas e sem tarjas de cadáveres, acidentes de trânsito e os feridos, feridos com queimaduras, vítimas de crimes, esfaqueamento, degola, perda de membros, órgãos expostos e também cobrindo cirurgias, partos etc, sempre mostrando cenas fortes que geralmente são cortadas nos noticiários policiais.


João respondeu:

Crédito que Horror, você é Pastor Mesmo?


Andrés Silva Francisco comentou:

Mulher sem carisma!! Melhor colocar Angélica, que pode não ser unanimidade, mas é zilhões de vezes mais carismática que essa Fernanda... Erico Brás..... Igualmente sem carisma.... Globo de mau a pior...

Veja também

Publicidade