O Planeta TV

"Estou domingo na Record, estou totalmente realizado", diz Rodrigo Faro

O apresentador revelou ter um patrimônio de R$ 220 milhões.

por Redação, em 05/04/2020

Rodrigo Faro. Foto: Divulgação/Record TV/Antonio Chahestian

Rodrigo Faro, que foi julgado e condenado por algumas pessoas por ter perguntado a audiência ao vivo durante uma homenagem a Gugu, concedeu uma longa entrevista ao jornalista Léo Dias, do UOL.

Ele comentou sobre sua saída da TV Globo e também sobre sua consolidação como apresentador de TV.

"Vai deixar a emissora número 1 do Brasil para ir para uma aventura? Você nunca mais pisa aqui!", ouviu Faro quando comunicou a um diretor da Globo de que estaria assinando com a Record TV.

Confiante, Faro desafiou o ex-patrão: “Um dia, vocês vão me querer de volta". 

Faro foi contratado pela Record para apresentar o reality Ídolos, mas, com a saída de Márcio Garcia, acabou também assumindo o Melhor do Brasil, que, rapidamente, sob o comando dele chegou a ameaçar a liderança da Globo com o quadro “Dança Gatinho”. “Em alguns momentos, chegava perto da novela das oito da Globo. Teve um dia em que a gente passou a novela Passione [Globo, 2010]”, lembrou o apresentador.

Rodrigo Faro. Foto: Divulgação/Record TV/Antonio Chahestian

Ele se diz realizado: “O que eu posso querer mais? Estou domingo na Record, com quatro horas e meia de programa. Estou totalmente realizado. Como vou virar para Deus e pedir mais duas horas de programa?”.

Faro revelou ter um patrimônio de R$ 220 milhões e que sabe lidar com as críticas: “Toda crítica é construtiva. Eu leio tudo. Eu nunca levo para o pessoal”.

Atualmente, Faro apresenta o “Hora do Faro” que garante uma audiência média de 8 pontos para a Record. Há cerca de seis meses, trava uma disputa acirrada pela vice-liderança com Eliana (SBT). 


Deixe o seu comentário