O Planeta TV

“Esquadrão da Moda” ganha novo horário a partir deste sábado (12)

A nova fase de exibição será 21h, antes da estreia do “Bake Off Brasil-Mão na Massa”.

por Redação, em 11/08/2023

Foto: Rogério Pallatta/SBT

A partir do dia 12 de agosto, o programa “Esquadrão da Moda” será exibido todo sábado, às 21h, em parceria com a Olenka Cosméticos, que renovou o pacote de ações de merchandising até o fim do ano. O reality show, que está há 14 anos no ar, é comandado por Lucas Anderi, Renata Kuerten, Rodrigo Cintra e Vanessa Rozan. O elenco ajuda as participantes que estão desatentas com as tendências e técnicas da moda a recuperar a autoestima, além de dar dicas para o público na TV e nas redes sociais da atração. Olenka Cosméticos renova o pacote de ação de merchandising até o final do ano.

A programação ficará da seguinte maneira:

Sábado:

20h00 SBT BRASIL                                                    

21h00 ESQUADRÃO DA MODA                                                  

22h30 BAKE OFF BRASIL - MÃO NA MASSA – ESTREIA  

Conheça a participante deste sábado (12):

Esquadrão da Moda deste sábado, 12 de agosto, traz uma mulher empoderada, que ama a cultura afro, curte tatuagens e tem um modo de vestir que é dito como “exótico” por quem a conhece. Rayssa Almeida é uma trancista habilidosa e admirada no salão, onde ajuda as clientes a recuperarem o amor-próprio. Mas seu estilo nem um pouco discreto, que faz uma mistura confusa dos anos 90 com os dias atuais, acaba ofuscando sua beleza.

A missão do Esquadrão será revelar o verdadeiro brilho desse mulherão, trazendo sofisticação e contemporaneidade aos seus looks. E, como disse sua melhor amiga, “fazê-la brilhar como a Beyoncé”!

Para isso, Renata Kuerten e Lucas Anderi se unirão a um estúdio de tatuagem! A participante acha que ganhará uma tattoo de brinde, mas, quando notar o desenho de perto, ela vai perceber que seu estilo nunca mais será o mesmo!

O “Esquadrão da Moda” será exibido todo sábado, às 21h, no SBT


Deixe o seu comentário