O Planeta TV

Espelho da Vida: Danilo é transferido para uma prisão estadual

As emoções dos capítulos da próxima semana.

por Redação, em 28/02/2019

Foto: Globo/Estevam Avellar

Para impedir o amor de Julia (Vitória Strada) e Danilo (Rafael Cardoso), Eugênio (Felipe Camargo) e Gustavo Bruno (João Vicente de Castro) não medem esforços. O pintor já está preso injustamente pelo roubo das joias, mas os dois querem afastá-lo ainda mais de Julia. Para isso, conseguem de maneira ilícita a transferência do jovem para uma prisão estadual. E Gustavo faz questão de ir até a delegacia para dar a notícia ao seu rival. 

Danilo está dormindo em sua cela, quando é acordado de forma rude por Gustavo, que logo avisa que ele terá uma longa viagem.O amado de Julia contesta a informação da transferência, pois sabe que Madre Joana (Ana Lucia Torre) prestou um depoimento que deveria inocentá-lo. Ele ainda acusa o delegado de ter sido subornado, e a autoridade revida e ameaça acusá-lo de desacato. Revoltado, Danilo diz para Gustavo que ele ainda vai pagar por isso. E o Marquês agride Danilo.

Eugênio acompanha satisfeito a cena de Danilo sendo levado pelos guardas. Mas o pintor não se intimida e esbraveja que ninguém conseguirá separá-lo de Julia. Madre Joana chega ao local e afirma que o coronel não pode fazer isso, pois Danilo é inocente. Mas os pedidos da religiosa não adiantam e os guardas seguem com Danilo para longe dali.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partirda próxima terça-feira (05). ‘Espelho da Vida’ é uma novela de Elizabeth Jhin, escrita com Duba Elia, Renata Jhin, Wagner de Assis e Maria Clara Mattos, e tem direção artística de Pedro Vasconcelos, direção geral de Claudio Boeckel e direção de Luis Felipe Sá, Rafael Salgado e Tande Bressane.


Deixe o seu comentário