O Planeta TV

'Especial 20 anos da RedeTV!' relembra trajetória de Daniela Albuquerque na TV

Relembra a trajetória da apresentadoras no canal do marido.

por Redação, em 29/05/2020

Foto: Divulgação RedeTV!

O ‘RedeTV! 20 anos’ desta sexta-feira (29) relembra a trajetória de Daniela Albuquerque na televisão. Há treze anos ela vivia sua primeira experiência em frente às câmeras como repórter do Bom Dia Mulher, programa de variedades exibido nas manhãs da emissora.

Em 2007, o Daniela apresentou, ao lado do cirurgião plástico Robert Rey, o programa Dr. Hollywood, sucesso de audiência na RedeTV!. Posteriormente, esteve à frente do Manhã Maior, revista eletrônica que foi ao ar de 2009 a 2012, levando informação e prestação de serviço ao público. Já em 2013, estreou no reality show Sob Medida, que transformava o estilo e até a decoração da casa das pessoas escolhidas.

Daniela Albuquerque assumiu seu primeiro programa solo em 2015, o ‘Sensacional’, que traz ao palco a cada semana personalidades, especialistas e convidados especiais. Nesta sexta, os telespectadores poderão rever entrevistas da apresentadora exibidas no programa entre elas com Carlos Alberto de Nóbrega, Raul Gil e Dr. Rey.

Foto: Divulgação/RedeTV!
Todas as sextas-feiras, às 22h15, o especial 'RedeTV! 20 anos’ relembra os melhores momentos da programação do canal durante duas décadas de história. O acervo reúne passagens de comunicadores importantes e outros talentos revelados pela emissora, programas de auditório, realities, game shows e grandes entrevistas.



Publicidade

Comentários (2) Postar Comentário

Paula lee comentou:

Alguém ainda assiste redetv?

Matias comentou:

Gente... alguem da um toque na Daniela, que ela ta forcando demais... Um programa sobre a trajetoria de uma pessima apresentadora, que so tem emprego na TV por causa do marido. Isso e' uma afronta aos que estudam, fazem cursos, tem talento, e tentam ha anos uma vaga em alguma emissora de TV. Mas a Daniela... nem teste do sofa precisou fazer, ja que ela deita com o velho todas as noites.


Mario respondeu:

E isso limita o emprego para elas nas emissoras. A globo está só descontratando. SBT só usa atualmente as filhas. Na Band nada dá certo. E a Rede TV só usa as mulheres dos danos. Por isso nomes como Adriane Galisteu e Silvia Popovic estão fora ou sairam recentemente do ar.


Veja também

Publicidade