O Planeta TV

”Especial 20 anos da RedeTV!” relembra a trajetória de Marcelo de Carvalho

Você vai conhecer a história dele como apresentador.

por Redação, em 17/04/2020

Foto: Divulgação RedeTV!

O ‘RedeTV! 20 anos’ desta sexta-feira (17) relembra a trajetória de Marcelo de Carvalho, acionista e vice-presidente da RedeTV!, como apresentador de televisão. Há dez anos o executivo vivia sua primeira experiência em frente às câmeras na estreia do Mega Senha, game show semanal com prêmio máximo de um milhão de reais e um dos destaques de audiência da emissora.

Em entrevista concedida a Daniela Albuquerque, exibida originalmente em 2018 no programa Sensacional, o empresário conta como tudo começou enquanto prepara um prato, revelando a habilidade com a gastronomia, um de seus passatempos preferidos quando está longe do escritório, dos palcos e compromissos de trabalho.

Além da entrevista, o especial traz os melhores momentos das edições do ‘Mega Senha’ e do também game show ‘O Céu É o Limite’, exibidos em temporadas alternadas no canal. O ‘RedeTV 20 anos’ mostrará a ida do executivo à Itália, em 2016, para gravar o projeto piloto de ‘O Céu é o Limite’ diretamente dos estúdios da RAI, emissora que exibe a versão italiana do formato, reproduzido em diversos outros países.

Os telespectadores poderão rever ainda participações de convidados nos dois programas, entre eles Neymar, Danilo Gentili, Fábio Porchat, a cantora Iza, Babi Rossi e Geisy Arruda, as duas últimas eleitas protagonistas dos momentos mais divertidos do Mega Senha com gafes e escorregadas memoráveis.

O 'RedeTV! 20 anos’ vai ao ar todas sextas-feiras, ‪às 22h15‬.


Deixe o seu comentário