O Planeta TV

"Escrevo novelas, mas sou viciado mesmo é em séries", admite Aguinaldo Silva

Autor de O Sétimo Guardião assume ser fã de seriados.

por Redação, em 03/06/2018

Aguinaldo Silva. Foto: Divulgação/TV Globo

Aguinaldo Silva, autor de O Sétimo Guardião, a próxima novela das nove da Globo, revelou ser viciado em seriados. "Sim, escrevo novelas, mas sou viciado mesmo é em séries", confidenciou aos seus seguidores no Twitter.

"Minha série favorita? Desde o primeiro episódio e para sempre: 'Os Sopranos'. Depois vem 'Breaking Bad' e depois vêm várias outras assim, meio emboladas. A última que vi (e gostei muito) foi 'The Alienist'", contou.

Aguinaldo, como se sabe, há alguns meses vem se dedicando aos roteiros dos capítulos de O Sétimo Guardião, cujos trabalhos seguem adiantados. A novela, com Marina Ruy Barbosa, Lília Cabral, Bruno Gagliasso e Tony Ramos, tem estreia prevista para novembro.



Publicidade

Comentários (4) Postar Comentário

Mário comentou:

Ele podia se inspirar nas séries para aprender a escrever, pois é um péssimo autor. Ele só dá audiência pois os telespectadores das novelecas dele são tão medíocres quanto o escritor.


vlad respondeu:

Ele não é péssimo, só é repetitivo para escrever...mas a maioria é repetitivo...problema dele é a arrogância....


vlad comentou:

Hummmff sei, não, viu??? Então, xô, das novelas !!! Vá e não volte mais !!!!

Bartosz comentou:

Certíssimo, o nível entre séries e novelas é exorbitante, não há comparação. Não gostei de The Sopranos, mas Six Feet Under, Breaking Bad e The Americans são as melhores séries de todos os tempos.

theo comentou:

aff minha senhoura, então desista dessa bobgem que está escrevendo e vá assistir series. muito melhor mesmoo . tadinha

Veja também

Publicidade