O Planeta TV

Escolinha: Turma participa de competições esportiva e culinária

As divertidas confusões do humorístico da Globo.

por Redação, em 29/08/2019

Foto: Globo/Estevam Avellar

Derrotados por 30 x 1 no campeonato intercolegial, o time de futebol da "Escolinha do Professor Raimundo" chega à sala de aula desanimado no episódio deste domingo, dia 1º de setembro. Com direito a frango do goleiro Nerso (Gui Santana) e gols contra de Marina da Glória (Fernanda de Freitas), não é este ano que os alunos voltam com o título.

No refeitório da Escolinha, também será dia de competição, mas, dessa vez, de culinária. Como jurados, Rolando Lero (Marcelo Adnet), Dona Cândida (Maria Clara Gueiros) e Seu Fininho (Paulo Vieira) avaliam os quitutes apresentados pelos participantes Batista (Rodrigo Sant’Anna), Suppapou Uaci (Welder Rodrigues), Dona Catifunda (Dani Calabresa) e Aldemar Vigário (Lúcio Mauro Filho). Cada competidor com seu jeitinho particular mostra o que preparou para o desafio que vai surpreender os avaliadores. 

Foto: Globo/Estevam Avellar

A quinta temporada da nova "Escolinha do Professor Raimundo" tem supervisão artística de Marcius Melhem e Daniela Ocampo, direção artística de Cininha de Paula, direção de Alex Cabral e redação final de Leonardo Lanna. O humorístico vai ao ar aos domingos, após o ‘Esporte Espetacular’. 


Deixe o seu comentário