O Planeta TV

Escolinha do Professor Raimundo: Uma turma empreendedora

A quinta temporada do humorístico vai ao ar aos domingos, após o "Esporte Espetacular".

por Redação, em 22/08/2019

Foto: TV Globo/Estevam Avellar

O que é um pontinho verde florescente no meio da sala de aula da ‘Escolinha’? Zé Bonitinho (Mateus Solano) com seu “outfit” de personal trainer. É esse o look escolhido pelo galã para anunciar à turma seu novo empreendimento, o “Zé Bonifit”, que apresenta um método bem peculiar de emagrecimento das clientes.

Não é só Zé Bonitinho que vai mostrar seu espírito empreendedor no episódio deste domingo, dia 25. Seu Boneco (Marcius Melhem) adere à moda do patinete, um meio de transporte sustentável, não para o planeta, mas para seu próprio bolso. Isso porque seu aplicativo “Patineco” oferece patinetes capturados de pessoas que esqueceram na rua. Já Seu Fininho (Paulo Vieira) convoca Raimundo (Bruno Mazzeo) para trabalhar em sua empresa de limpar janelas.

A aula vai ficar ainda mais animada com a interpretação musical de Dona Cândida (Maria Clara Gueiros) e Ptolomeu (Otaviano Costa). Inspirada pelo Professor Raimundo, a dupla nerd canta “Juntos e Shalow Now”, de Paula Fernandes e Luan Santana e a turma embarca junto. Ainda em clima de música ainda, porém na sala de artes, os alunos apresentam um trabalho sobre o grande compositor Pixinguinha.

A quinta temporada da nova 'Escolinha do Professor Raimundo' tem supervisão artística de Marcius Melhem e Daniela Ocampo, direção artística de Cininha de Paula, direção de Alex Cabral e redação final de Leonardo Lanna. O humorístico vai ao ar aos domingos, após o ‘Esporte Espetacular’.


Deixe o seu comentário