O Planeta TV

Escolinha do Professor Raimundo: O milagre da multiplicação

As duas gerações dos personagens Batista e Armando Volta se encontram no episódio.

por Redação, em 03/10/2019

Foto: Globo/Estevam Avellar

Numa competição para decidir quem é o maior fã do Professor Raimundo (Bruno Mazzeo), Armando Volta (Evandro Mesquita) e Batista (Rodrigo Sant’Anna) convocam seus parentes para participar da disputa. É assim que Tio Armando Volta (David Pinheiro) e Dindo Batista (Eliezer Motta) visitam a Escolinha, no episódio deste domingo, dia 06, anos depois de terem sentado naquelas carteiras. Enquanto o primogênito da família “sambarilove” entra carregando uma pilha de lembrancinhas para o mestre – como era de costume –, Batista versão original chega todo serelepe à sala de aula. A turma, é claro, vai à loucura com a surpresa e o Professor Raimundo não consegue esconder a emoção ao rever seus queridos alunos.

Antes mesmo de começar a aula, Seu Peru (Marcos Caruso), Dona Cacilda (Fabiana Karla), Zé Bonitinho (Mateus Solano) e Patropi (Marco Luque) vão até a sala da direção para reivindicar participação no conselho de classe. Porém, a concepção que os alunos têm deste tipo de reunião é um pouco diferente do que imagina Raimundo.

Foto: Globo/Estevam Avellar

A quinta temporada da nova 'Escolinha do Professor Raimundo' tem supervisão artística de Marcius Melhem e Daniela Ocampo, direção artística de Cininha de Paula, direção de Alex Cabral e redação final de Leonardo Lanna. O humorístico vai ao ar aos domingos, após o ‘Esporte Espetacular’.


Deixe o seu comentário