O Planeta TV

Escolinha do Professor Raimundo: Confusão no refeitório interrompe a merenda

Nerso (Gui Santana) vai se desesperar com o sumiço de seu galo de estimação Frederico.

por Redação, em 17/08/2019

Foto: Globo/Estevam Avellar

No episódio que vai ao ar no próximo domingo, dia 18, Nerso (Gui Santana) vai se desesperar com o sumiço de seu galo de estimação Frederico. Ao chegar ao refeitório, o caipira se depara com um frango assado na mesa onde os colegas fazem a merenda e fica furioso. No novo cenário da ‘Escolinha’, Rolando Lero (Marcelo Adnet) já lamenta a perda do bicho, quando é surpreendido pela chegada de Eustáquio (Érico Brás) com Frederico nos braços. 

Já na sala de aula, o assunto é o ciclo da cana. Seu Boneco (Marcius Melhem), Dona Bela (Betty Gofman) e Dona Cacilda (Fabiana Karla) se reúnem para apresentar um trabalho sobre o tema. O aluno que se julga mais experiente no assunto, no entanto, é João Canabrava (Marcos Veras), que logo se junta ao grupo para compartilhar suas experiências com a matéria. 

Seu Boneco (Marcius Melhem) ainda aproveita a aula para anunciar mais um novo empreendimento, o “Caxias Walter Planet”. O parque aquático do Rato Sem Rabo conta com piscina de vala, banho de mangueira furada e ofurô na caixa d’água.

A quinta temporada da nova 'Escolinha do Professor Raimundo' tem supervisão artística de Marcius Melhem e Daniela Ocampo, direção artística de Cininha de Paula, direção de Alex Cabral e redação final de Leonardo Lanna. O humorístico vai ao ar aos domingos, após o ‘Esporte Espetacular’.


Deixe o seu comentário