O Planeta TV

Erick Jacquin tenta salvar restaurante com decoração esportiva

Chef do "Pesadelo na Cozinha" confere o virado a paulista do Esporte Bar e Restaurante.

por Redação, em 31/08/2019
Publicidade

Foto: Divulgação/Band

Na próxima terça-feira (3), às 22h45, a Band exibe o segundo episódio da nova temporada de Pesadelo na Cozinha. O chef Erick Jacquin vai tentar ajudar o proprietário JC, que investiu todo o seu dinheiro para abrir o Esporte Bar e Restaurante - localizado na zona sul de São Paulo - e não guardou nada para o capital de giro. Agora, ele está literalmente vendendo o almoço para comprar a janta.

Jacquin vai ajudar este proprietário a corrigir os erros que vem cometendo e mostrar como o seu estresse tem influenciado sua equipe e contribuído para um ambiente de trabalho nem um pouco saudável.

Foto: Divulgação/Band

Pesadelo na Cozinha é uma coprodução da Band com o Discovery Home & Health. O programa vai ao ar todas as terças-feiras, às 22h45, na tela da Band e às sextas-feiras, às 20h35, no Discovery Home & Health a partir do dia 6 de setembro.


Deixe o seu comentário


Publicidade


Comentários (1) Postar Comentário

kaio comentou:

A Band que devia contratar um profissional desses pra dar jeito em seus executivos cabeçudos da emissora que ainda tem uma mentalidade de tv dos anos 80 pra ela passar de quarto para primeiro lugar em audiência.


Publicidade

Veja também

Publicidade