
De acordo com informações do jornal Extra, Eriberto Leão formará par romântico com Rafael Zulu. Em O Outro Lado do Paraíso, o papel de Eriberto será um homossexual enrustido. O ator será um psiquiatra casado com uma enfermeira feita por Ellen Rocche, mas que tem casos com homens em segredo. Ele tem medo de que alguém descubra e finge ser machista, homofóbico e preconceituoso.
No ano passado, João Emanuel Carneiro tentou abordar esse tema em A Regra do Jogo, mas diante da rejeição que aconteceu com o casal gay em “Babilônia”, a homossexualidade de Orlando (Eduardo Moscovis) foi retirada da trama.
O Outro Lado do Paraíso, com direção geral de Mauro Mendonça Filho, tem estreia prevista para o dia 23 de outubro.
Comentários (9) Postar Comentário
Que tema batido, já está chato! No entanto, se o autor e a direção souberem trabalhar bem as interpretações, aí sim pode ficar bom.
Vem o Eriberto. De qualquer maneira, como vilão ou mocinho, ele é chato para caramba.
Rafael Zulu é um homem muito bonito. Muito bom ver essa beleza na TV. Boa Sorte neste novo trabalho!
Gays de novo audiência vai cair chega.vai a regra do jogo e Babilônia.chega
ZZzzzzZZzZzZzZZzZZZzzzZzZZzZzZzZzZZZZZzZZZZzzzZZ
Enrustido nada! Capítulos depois ele começa a desmunhecar, igual era o Felix de "Amor à Vida". Começou todo bravão pra terminar espalhando purpurina pelo vídeo. Até o Marcelo Antony, que parecia mais contido, terminou cheio de caras e bocas, bem" a la Walcyr Carrasco".
Esse negócio de viadagem já tá mais que batido ! Mais esperar o que se a maioria desses autores de novelas são na maioria viados ! E só olhar o Walcir Carrasco , João Emanuel Ribeiro e o Aguinaldo Silva como são afeminados bem baiotolas mesmo ! Querem empurrar goela abaixo um comportamento totalmente anormal e frontalmente contra a natureza ! Ainda bem que tem a Netflix que ainda tem bons conteúdos e não precisamos ficar vendo marmanjos fazendo do órgão excretor órgão sexual e o pior, o emprestando para outro macho enterrar dentro dele o pinto ! E que comece o mimimi , papapa, tititi.
De novo isso? Para um país onde tem uma educação que é considerada uma das piores do mundo esse tema não é compreendido. Não adianta tentar colocar na cabeça do povo que ser gay é normal. Acho que deveriam mostrar um casal gay casados, bem sucedidos que adotaram uma criança, é preciso desconstruir a imagem que ser gay é ser promíscuo. É preciso mostrar sentimento é que existem gays sérios e bem resolvidos.
Mas acredito que de inicio choca muito o publico tem que apresentar o tema principal e quando a novela estiver bobando la pelos 50 capitulos ae sim vai se encaixando esses temas polemicos.#ficaadica!