O Planeta TV

Éramos Seis: Um almoço para recordar

A sofrida vida de Lola, personagem de Gloria Pires.

por Redação, em 13/01/2020

Foto: Comunicação Globo/Estevam Avellar

A vida de Lola (Gloria Pires) não é fácil. Seus quatro filhos, a casa, a venda de doces, há sempre algo urgente a resolver. Mas vez ou outra, ela consegue um momento de sossego com a família e o afeto, que os mantém tão unidos, sobressai em meio aos conflitos.

É o que acontece quando Clotilde (Simone Spoladore) recebe alta do hospital, após ficar internada devido a uma febre de fundo emocional. Lola, junto com os filhos Carlos (Danilo Mesquita), Alfredo (Nicolas Prattes), Julinho (André Luiz Frambach) e Isabel (Giullia Buscacio), a recebem com um almoço especial, com direito a galinha ao molho pardo, prato que o falecido Júlio (Antonio Calloni) tanto gostava.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir desta terça-feira (14). ‘Éramos Seis’ é escrita por Angela Chaves, baseada na novela original escrita por Silvio de Abreu e Rubens Ewald Filho, livremente inspirada no livro de Maria José Dupré. A direção artística é de Carlos Araújo e a obra conta ainda no elenco com Gloria Pires, Cássio Gabus Mendes, Danilo Mesquita, Giullia Buscacio, Paulo Rocha, Carol Macedo, Maria Eduarda de Carvalho, Eduardo Sterblitch, Denise Weimberg, entre outros.

Com informações da Comunicação Globo.


Deixe o seu comentário