Éramos Seis: Lola confronta Alfredo a favor de Carlos

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir deste sábado.

Publicidade
Foto: Divulgação Globo/Paulo Belote
Foto: Divulgação Globo/Paulo Belote

Lola (Gloria Pires) foi a última a saber sobre o envolvimento do filho Alfredo (Nicolas Prattes) com sua prima Adelaide (Joana de Verona), filha da tia Emília (Susana Vieira). E soube de uma maneira nem um pouco agradável, quando Emília lhe impôs não deixar Alfredo se aproximar de sua caçula, já que eles são de diferentes classes sociais e ainda por cima parentes.

Mas a revolta de Emília e o pedido de Lola não foram suficientes para mantê-los afastados e o romance continuou de vento em popa. Agora, contudo, a tia rica de Lola vai é mais incisiva. Quando a sobrinha lhe pede ajuda para conseguir emprego para o filho mais velho, Carlos (Danilo Mesquita), ela diz que ajuda com a condição de Alfredo não se encontrar mais com Adelaide. Lola pede a Alfredo sua colaboração e compreensão, diante de todas as necessidades que a família passa.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir deste sábado. "Éramos Seis" é escrita por Angela Chaves, baseada na novela original escrita por Silvio de Abreu e Rubens Ewald Filho, livremente inspirada no livro de Maria José Dupré. A direção artística é de Carlos Araújo e a obra conta ainda no elenco com Cássio Gabus Mendes, Carol Macedo, Maria Eduarda de Carvalho, Eduardo Sterblitch, Ricardo Pereira, Denise Weimberg, entre outros.

Com informações da Comunicação Globo.

Comentários (0) Postar Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!