O Planeta TV

Éramos Seis: João e Shirley passam uma década enganando Inês

Uma prévia dos capítulos da próxima semana.

por Redação, em 23/11/2019
Publicidade

Foto: Globo/Estevam Avellar

Inês (Carol Macedo) cresceu e, conforme sonhou no passado, estudou e se tornou uma enfermeira. O preço foi alto. Concluiu os estudos com a ajuda do dinheiro do seu pai, João Aranha (Caco Ciocler), que não se conforma até hoje que a filha nunca tenha o chamado de pai.

Em represália a este comportamento, João, com a ajuda de Shirley (Barbara Reis), esconde há mais de dez anos as cartas que Afonso (Cássio Gabus Mendes) e Carlos (Danilo Mesquita) enviaram para ela. E também nunca enviou para ele as cartas que Inês escreveu.

Shirley concorda em manter este segredo, acreditando que está fazendo o melhor para sua filha. João a convenceu dizendo que Inês precisa deixar o passado para trás para viver o presente. Shirley, contudo, começa a se questionar quando percebe o sofrimento que causa, pois Inês não consegue acreditar no amor por achar que foi esquecida pelos dois homens que mais amava.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir da próxima segunda-feira. "Éramos Seis" é escrita por Angela Chaves, baseada na novela original escrita por Silvio de Abreu e Rubens Ewald Filho, livremente inspirada no livro de Maria José Dupré. A direção artística é de Carlos Araújo e a obra conta ainda no elenco com Gloria Pires, Antonio Calloni, Ricardo Pereira, Maria Eduarda de Carvalho, Simone Spoladore, Eduardo Sterblitch, Nicolas Prattes, Ellen Rocche, entre outros.


Deixe o seu comentário


Publicidade


Comentários (0) Postar Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Publicidade

Veja também

Publicidade