O Planeta TV

Éramos Seis: Enquanto Júlio convalesce

Carlos descobre que o pai está endividado.

por Redação, em 14/11/2019

Carlos (Danilo Mesquita). Foto: Globo/Cesar Alves

Após passar por uma cirurgia para tratar a úlcera que lhe causou uma perfuração no estômago, Júlio (Antonio Calloni) vem se recuperando lentamente e começa a apresentar melhora de seu quadro. Preocupada com o amante, Marion (Ellen Rocche) tenta notícias com Alfredo (Nicolas Prattes) e Almeida (Ricardo Pereira), e resolve ir até o hospital para vê-lo por sua própria conta. Ela espera que Lola (Gloria Pires) saia do quarto para entrar, mas é surpreendida pela esposa de Júlio, que retorna rapidamente.

No susto, Marion diz a Lola que visita uma amiga e se enganou de quarto. Lola acaba desabafando com a desconhecida sobre o marido e Marion a escuta cuidadosamente. Antes que Lola possa desconfiar de qualquer coisa, é salva por Alaor (Ramon Francisco), que a chama na porta. Ainda sem saber sobre a visita de Marion, Júlio tem alta e vai para casa com sua família.

Mas a ida de Marion ao hospital não é o único problema que foge à sua vista. Quando chega em casa, o cheque que ganharam de Assad (Werner Schünemann) é entregue a Carlos (Danilo Mesquita) para que ele vá ao banco quitar a dívida do imóvel. Mas o filho mais velho de Lola é pego de surpresa pelo caixa, que lhe apresenta os juros para quitação, algo que não estava previsto nos planos da família. Carlos paga o que pode, mas a casa ainda não pertence a eles. Ao voltar e contar para Lola, ela teme que, se souber a verdade, Júlio possa piorar e voltar ao hospital. Pede, então, que toda a família minta para o pai, dizendo que a dívida da casa não existe mais.

Foto: Globo/Cesar Alves

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir desta sexta-feira. "Éramos Seis" é escrita por Angela Chaves, baseada na novela original escrita por Silvio de Abreu e Rubens Ewald Filho, livremente inspirada no livro de Maria José Dupré. A direção artística é de Carlos Araújo e a obra conta ainda no elenco com Ricardo Pereira, Maria Eduarda de Carvalho, Simone Spoladore, Eduardo Sterblitch, Susana Vieira, Walderez de Barros, Ellen Rocche, entre outros.



Publicidade

Comentários (0) Postar Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Veja também

Publicidade