O Planeta TV

Éramos Seis: Enquanto Júlio convalesce

Carlos descobre que o pai está endividado.

por Redação, em 14/11/2019

Carlos (Danilo Mesquita). Foto: Globo/Cesar Alves

Após passar por uma cirurgia para tratar a úlcera que lhe causou uma perfuração no estômago, Júlio (Antonio Calloni) vem se recuperando lentamente e começa a apresentar melhora de seu quadro. Preocupada com o amante, Marion (Ellen Rocche) tenta notícias com Alfredo (Nicolas Prattes) e Almeida (Ricardo Pereira), e resolve ir até o hospital para vê-lo por sua própria conta. Ela espera que Lola (Gloria Pires) saia do quarto para entrar, mas é surpreendida pela esposa de Júlio, que retorna rapidamente.

No susto, Marion diz a Lola que visita uma amiga e se enganou de quarto. Lola acaba desabafando com a desconhecida sobre o marido e Marion a escuta cuidadosamente. Antes que Lola possa desconfiar de qualquer coisa, é salva por Alaor (Ramon Francisco), que a chama na porta. Ainda sem saber sobre a visita de Marion, Júlio tem alta e vai para casa com sua família.

Mas a ida de Marion ao hospital não é o único problema que foge à sua vista. Quando chega em casa, o cheque que ganharam de Assad (Werner Schünemann) é entregue a Carlos (Danilo Mesquita) para que ele vá ao banco quitar a dívida do imóvel. Mas o filho mais velho de Lola é pego de surpresa pelo caixa, que lhe apresenta os juros para quitação, algo que não estava previsto nos planos da família. Carlos paga o que pode, mas a casa ainda não pertence a eles. Ao voltar e contar para Lola, ela teme que, se souber a verdade, Júlio possa piorar e voltar ao hospital. Pede, então, que toda a família minta para o pai, dizendo que a dívida da casa não existe mais.

Foto: Globo/Cesar Alves

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir desta sexta-feira. "Éramos Seis" é escrita por Angela Chaves, baseada na novela original escrita por Silvio de Abreu e Rubens Ewald Filho, livremente inspirada no livro de Maria José Dupré. A direção artística é de Carlos Araújo e a obra conta ainda no elenco com Ricardo Pereira, Maria Eduarda de Carvalho, Simone Spoladore, Eduardo Sterblitch, Susana Vieira, Walderez de Barros, Ellen Rocche, entre outros.


Deixe o seu comentário