O Planeta TV

Éramos Seis: Carlos reencontra Inês e namoro com Mabel estremece

Uma prévia do capítulo desta terça (10).

por Redação, em 09/12/2019
Publicidade

Foto: TV Globo/João Miguel Júnior

Inês (Carol Macedo) está confusa. Afinal, foi justamente uma carta recente que Carlos (Danilo Mesquita) lhe enviou que a levou de volta a São Paulo. Ao chegar, contudo, descobre que ele está namorando outra menina, Mabel (Carla Nunes). Ela os avista de longe, Carlos não a vê.

Inês resolve ir à árvore onde gravaram seus nomes com um coração, quando mais novos, para refletir sobre o que está passando desde que retornou. Carlos, por sua vez, sentindo-se oprimido com os conflitos que lhe cercam após a morte de seu pai, resolve ir ao mesmo local.

Surpreende-se quando vê que tem alguém ocupando o espaço que gostaria de ocupar. Mas surpreende-se ainda mais quando descobre que este alguém é ninguém menos que Inês.

Ela lhe conta sobre as cartas que enviou e nunca foram postadas, fala sobre as que nunca lhe foram entregues, explica a ele com detalhes como chegou ali. E espera que ele conte sobre Mabel. Mas Carlos, sem coragem de estragar a alegria de reencontrá-la, não fala nada.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir desta terça-feira, dia 10. "Éramos Seis" é escrita por Angela Chaves, baseada na novela original escrita por Silvio de Abreu e Rubens Ewald Filho, livremente inspirada no livro de Maria José Dupré. A direção artística é de Carlos Araújo e a obra conta ainda no elenco com Gloria Pires, Ricardo Pereira, Maria Eduarda de Carvalho, Simone Spoladore, Eduardo Sterblitch, Werner Schünemann, Giullia Buscacio, Nicolas Prattes, entre outros.


Deixe o seu comentário


Publicidade


Comentários (0) Postar Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Publicidade

Veja também

Publicidade