
Inês (Carol Macedo) está confusa. Afinal, foi justamente uma carta recente que Carlos (Danilo Mesquita) lhe enviou que a levou de volta a São Paulo. Ao chegar, contudo, descobre que ele está namorando outra menina, Mabel (Carla Nunes). Ela os avista de longe, Carlos não a vê.
Inês resolve ir à árvore onde gravaram seus nomes com um coração, quando mais novos, para refletir sobre o que está passando desde que retornou. Carlos, por sua vez, sentindo-se oprimido com os conflitos que lhe cercam após a morte de seu pai, resolve ir ao mesmo local.
Surpreende-se quando vê que tem alguém ocupando o espaço que gostaria de ocupar. Mas surpreende-se ainda mais quando descobre que este alguém é ninguém menos que Inês.
Ela lhe conta sobre as cartas que enviou e nunca foram postadas, fala sobre as que nunca lhe foram entregues, explica a ele com detalhes como chegou ali. E espera que ele conte sobre Mabel. Mas Carlos, sem coragem de estragar a alegria de reencontrá-la, não fala nada.
As cenas estão previstas para irem ao ar a partir desta terça-feira, dia 10. "Éramos Seis" é escrita por Angela Chaves, baseada na novela original escrita por Silvio de Abreu e Rubens Ewald Filho, livremente inspirada no livro de Maria José Dupré. A direção artística é de Carlos Araújo e a obra conta ainda no elenco com Gloria Pires, Ricardo Pereira, Maria Eduarda de Carvalho, Simone Spoladore, Eduardo Sterblitch, Werner Schünemann, Giullia Buscacio, Nicolas Prattes, entre outros.
Comentários (0) Postar Comentário
Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!