O Planeta TV

Éramos Seis: Carlos e Inês se beijam

Uma cena romântica na novela das seis da Globo.

por Redação, em 19/12/2019
Publicidade

Foto: Divulgação/TV Globo

Desde que Inês (Carol Macedo) retornou a São Paulo, Carlos (Danilo Mesquita) sente-se dividido entre a razão, que lhe diz para manter seu compromisso com Mabel (Carla Nunes), e a emoção, que lhe mostra que o sentimento que tem pela primeira namorada nunca mudou.

Em cenas que vão ao ar a partir desta quinta-feira, dia 19 de dezembro, Carlos vai ao armazém de Afonso (Cássio Gabus Mendes) pedir ao amigo para comprar mais uma vez fiado, para que a mãe possa dar andamento à sua primeira encomenda de doces. Afonso sai para conversar com Lola (Gloria Pires) e Inês o ajuda com a lista. Os dois brincam enquanto separam os mantimentos, até que a brincadeira os aproxima e eles se beijam.

‘Éramos Seis’ é escrita por Angela Chaves, baseada na novela original escrita por Silvio de Abreu e Rubens Ewald Filho, livremente inspirada no livro de Maria José Dupré. A direção artística é de Carlos Araújo e a obra conta ainda no elenco com Nicolas Prattes, Maria Eduarda de Carvalho, Eduardo Sterblitch, Ricardo Pereira, Denise Weimberg, Werner Schünemann, Mayana Neiva, entre outros.


Deixe o seu comentário


Publicidade


Comentários (0) Postar Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Publicidade

Veja também

Publicidade