O Planeta TV

Equipe de Malhação: Viva a Diferença comemora indicação ao Emmy Internacional

Produção concorre ao prêmio internacional na categoria 'Séries'.

por Redação, em 18/10/2018

Foto: Divulgação/Raphael Dias/TV Globo

Malhação – Viva a Diferença foi tão icônica que rendeu uma indicação ao 'Emmy Internacional Kids 2018', na categoria 'Séries'. Em entrevista exclusiva ao Portal de Entrentenimento da TV Globo, a direção e elenco falaram sobre a emoção e importância de concorrer ao prêmio. Vem conferir!

O autor da trama, Cao Hamburger, festejou o reconhecimento em escala internacional do produto que foi um sucesso: "Só de ser indicado para o Emmy Internacional já é uma grande conquista, porque é o prêmio mais importante do mundo. Estamos concorrendo com os melhores. Acho que é o reconhecimento da televisão brasileira e também do assunto tratado, que é tão importante hoje em dia: valorização das experiências, da importância de respeitar e aprender com os diferentes, então, viva a diferença!"

"Estou muito, muito, muito feliz com essa indicação, porque a gente fez esse trabalho com muito carinho, com muita dedicação e empenho. A gente sempre acreditou muito na mensagem que esse trabalho tinha pra passar sobre as pessoas viverem as diferenças, então que bom que a gente está tendo esse reconhecimento por ter levado esse discurso adiante e por ter feito o trabalho da maneira que a gente fez", disse Ana Hikari, muito emocionada.

O diretor, Paulo Silvestrini, comentou empenho de toda a equipe:

"É muito legal ver reconhecido o trabalho de tanta gente boa que se juntou em torno desse projeto. Parabéns para a Globo que acreditou na aposta em qualidade e relevância. Parabéns para o público que acompanhou com entusiasmo uma história sobre amizade e tolerância, que defendia tão apaixonadamente a educação no Brasil e realizada com tanto amor e dedicação."

Foto: Divulgação/TV Globo

Sobre Malhação - Viva a Diferença

Concebida por Cao Hamburger e dirigida por Paulo Silvestrini, ‘Malhação – Viva a Diferença’ celebrou a diversidade em São Paulo, tendo como fio condutor a história de amizade entre cinco garotas, a partir de uma experiência única e inesquecível. Durante uma pane do metrô, Lica (Manoela Aliperti), Ellen (Heslaine Vieira), Tina (Ana Hikari), Benê (Daphne Bozaski) e Keyla (Gabriela Medvedovski) ficam presas no mesmo vagão e, como se não bastasse a tensão natural da situação, Keyla entra em trabalho de parto. Com muita coragem e solidariedade, as outras meninas se unem para ajudá-la. O nascimento da criança marca o vínculo entre as garotas de raízes, vivências e personalidades distintas: uma rica de estilo alternativo, uma “crânio” (e hacker) da periferia, uma rebelde e artista sansei, uma tímida e solitária que quer muito ter amigas e uma mãe adolescente. A trama acompanha a vida dessas jovens, que vão descobrir juntas como pode ser enriquecedor viver, confrontar e celebrar suas diferenças.

Malhação está em sua quarta indicação ao Emmy Kids. Ano passado, concorreu em “Digital”, com ‘Malhação – Seu Lugar no Mundo’, de Emanuel Jacobina, com direção geral de Leonardo Nogueira. Em 2016, ‘Malhação Sonhos’, escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, com direção de núcleo de José Alvarenga Jr e direção geral de Luiz Henrique Rios, foi indicada ao Emmy Kids, na categoria “Digital” e, no anterior, concorreu como melhor “Série”.

Com informações da assessoria da TV Globo, via Gshow.


Deixe o seu comentário