O Planeta TV

Equipe de Jesus passou "sufoco" com calor absurdo de Marrocos

Dudu Azevedo relata dias difíceis e sensação térmica de 53 graus.

por Redação, em 23/07/2018

Dudu Azevedo. Foto: Edu Moraes/Record TV

A Record TV deverá estrear amanhã Jesus, sua nova superprodução, com cerca de 40 capítulos gravados. Dudu Azevedo, que viverá o personagem que leva o nome do folhetim, passou sufoco gravando em Marrocos, com temperaturas acima dos 40 graus (e com sensação térmica de mais de 50).

"A gente gravou quase tudo da via-crúcis. Tivemos algumas diárias muito duras de trabalho, dias difíceis. Com sensação térmica de 53 graus, com maquiagem pesada, cinco horas na caracterização, o nariz sangrava, com sangue para todo lado, e eu carregando uma cruz de 70 quilos", contou Dudu em entrevista a Fernanda Lopes, do UOL.

A nova produção bíblica, estrelada por Dudu Azevedo, contará também com Mayana Moura, Marcos Winter, André Gonçalves, Day Mesquita, Adriana Birolli, Mauricio Mattar, entre outros.

Superprodução da Record TV está sendo escrita por Paula Richard, e tem a direção de Edgard Miranda. A trama estreia amanhã, dia 24, e vai ao ar de segunda a sexta, a partir das 20h45.



Publicidade

Comentários (2) Postar Comentário

Adalberto comentou:

" Tadinho..." Será que o leitor deve ficar com dó?

Rejane comentou:

O sufoco passa rapidinho quando lembram do $$$$$$$$ caindo certinho na conta... E olha que tem trabalhador brasileiro ganhando o minimo e fazendo essa "via-crucis" todos os dias: onibus quente e fedido, sol quente, longas caminhadas com mochilas e bolsas pesadas e por aí vai...


Adalberto respondeu:

Você tem toda razão. E aqueles que trabalham na zona rural, de sol a sol, entra dia sai dia, entra ano e sai ano. Será que é para ter dó dele?


Veja também

Publicidade