O Planeta TV

Equipamentos e instalação totalmente grátis na Claro TV

por Redação, em 04/06/2015

Quando se escolhe ter em casa o que existe de melhor na TV por assinatura atualmente no Brasil, muitas pessoas imaginam que vai ter que se fazer um investimento que é considerado muito alto, já que a instalação, os serviços e os equipamentos, além da liberação dos mais de cem canais, podem se tornar na somatória de tudo, algo que fica muito pesado para o bolso, mas na verdade não é assim que se faz as contas e muito pelo contrário.

Ter TV por assinatura é muito mais em conta do que muita gente pensa e até mesmo os aparelhos e a instalação necessários são totalmente incluídos nesse valor já de todo o pacote da Claro TV com o melhor do som e da imagem em alta definição com a tecnologia em HD.

Vale sempre reforçar que os equipamentos fornecidos pela operadora não são necessários de serem comprados, com isso é sempre importante saber que na verdade existe entre o cliente e a Claro TV um sistema conhecido como sistema de comodato ou contrato de comodato.

Muitos podem não saber como esse contrato funciona, porém ele é muito simples, os equipamentos são fornecidos para o assinante durante todo o tempo em que ele tem os serviços contratados da operadora de TV por assinatura. Assim enquanto o serviço dos pacotes com mais de com canais está em contrato de validade com o cliente, os equipamentos ficam inteiramente à disposição.

Outra importante vantagem nesse caso é que o assinante da operadora vai poder contar a sua inteira disposição também com uma equipe técnica que vai fazer toda a manutenção e também toda a atualização de todos os equipamentos e softwares, assim que houver necessidade ou que o próprio cliente entre em contato nos telefones da operadora.

Tudo sobre os equipamentos estará especificado no contrato e assim ao cessar o serviço, basta entregar os produtos para o técnico da TV por assinatura sem nenhum prejuízo financeiro para o assinante. Para saber ainda mais sobre as vantagens da TV por assinatura acesse o site da Claro TV.


Deixe o seu comentário