O Planeta TV

Entusiasmada, Drica Moraes grava primeiras cenas de Verdades Secretas

Novela das onze, de Walcyr Carrasco, estreia dia 8 de junho.

por Redação, em 16/05/2015

Drica Moraes será Carolina em Verdades Secretas (Foto: Artur Meninea/TV Globo)

O carisma e o talento de Drica Moraes já estão contagiando o elenco de Verdades Secretas, a próxima novela das onze da Globo. A atriz começou a gravar, nesta sexta-feira, 15, as primeiras cenas do folhetim.

Entusiasmada para viver uma mãezona nas telinhas, a atriz se dedica intensamente a dar vida a Carolina. ”Eu tenho muito da Carolina. Para mim, ela caiu como uma luva porque eu como mãe de uma criança pequena, vivo intensamente as questões que a Carolina vive com a Arlete. Claro, meu filho é uma criança e a Arlete uma adolescente, mas a qualidade do afeto, as preocupações, a doação, são questões que eu vivo diariamente”, explica Drica.

Bem diferente de sua última personagem, a memorável vilã Cora, de Império, Drica vibra com a bondade do coração de Carolina. “Estou em uma felicidade imensa em fazer uma personagem do bem, pois eu acredito nestas pessoas. Eu, Drica, acredito nas pessoas do bem, que têm valores como amizade, amor sem interesse, que valorizam a família, o afeto”, celebra a atriz com seu novo desafio na TV, e adianta: “Ela é uma mulher extremamente romântica, e terá uma grande virada na vida”.

Para encarar esta reviravolta, Carolina vai precisar dar a volta por cima e se valorizar enquanto mulher. “Eu acredito na liberdade de preservar a sua individualidade dentro de um casamento. Você precisa se valorizar. Estabelecer limites um com o outro. Se não o outro manda na sua roupa, no jeito que você vai se vestir, nas pessoas que você vai se relacionar. O que você vai ou não fazer. Isto que estraga uma auto estima. A gente tem que ter liberdade para ser feliz”, aposta Drica que vai contracenar com Camila Queiroz, que viverá sua filha, Arlete.  

Na trama de Walcyr Carrasco, a filha de Carolina sonha em ser modelo e se muda para a capital paulista. “Ela é uma graça, uma menina muito linda, vibrante, concentrada. Um talento especial. A gente está se apoiando mutuamente. Vai ser uma troca muito boa, porque ela é muito talentosa”, conta Drica sobre a parceria em cena com Camila Queiroz.

Verdades Secretas é uma novela de Walcyr Carrasco, com direção de núcleo de Mauro Mendonça Filho. A estreia está prevista para o dia 8 de junho.


Deixe o seu comentário