O Planeta TV

Entenda a dinâmica da nova temporada do Power Couple Brasil

Adriane Galisteu comanda a nova temporada do reality show da Record TV.

por Redação, em 26/04/2021

Calma, entrosamento e confiança são qualidades que os casais vão precisar ter para encarar os desafios do Power Couple Brasil 5, que estreia sob o comando de Adriane Galisteu no mês de maio. 

Na contagem regressiva para a nova temporada do Power Couple Brasil, nada melhor do que conferir como será a dinâmica do programa.

A edição, que estreia em maio sob comando de Adriane Galisteu, contará com 13 casais de diferentes perfis, personalidades e áreas de atuação na disputa por um grande prêmio. O programa de confinamento, um dos grandes sucessos da emissora, promove uma competição divertida, agitada e emocionante entre casais, que passam por uma série de desafios de afinidade, que valem dinheiro e visam testar o quanto eles se conhecem de verdade.

Para se darem bem no jogo, os maridos e esposas precisarão confiar um no outro e realizar apostas de até R$ 40 mil. Caso cumpram a tarefa proposta, ficam com esse dinheiro, que será acumulado até a grande final. Será justamente este valor obtido ao longo de toda a temporada por cada casal que virará o prêmio final da dupla vencedora.

A prova dos casais é decisiva para definir quem vai para a DR da semana. Quem vencer o desafio fica imune e se livra da eliminação. Três casais vão para a temida DR, que significa correr o risco de sair da competição: quem acumular o pior saldo financeiro do ciclo semanal e também quem perder a prova dos casais daquela etapa do jogo.

Os próprios casais confinados definem a terceira dupla a ir para a berlinda por meio de votação. A partir desse momento, entra a participação do telespectador. Após a definição da DR ao vivo no programa de quarta-feira, o suspense vai se estender até o dia seguinte. O público de casa votará para tentar salvar seu casal preferido da eliminação, que acontecerá sempre às quintas-feiras.

Dinâmica do programa em cada dia de exibição (segunda a sábado)

Segunda-feira: prova dos homens

Terça-feira: prova das mulheres

Quarta-feira: exibição da prova dos casais + formação da DR ao vivo

Quinta-feira: eliminação ao vivo (votação do público)

Sexta-feira: pós-DR (repercussão)

Sábado: atividades e eventos


Deixe o seu comentário