O Planeta TV

Encontro de “Jumas”: Alanis Guillen e Cristiana Oliveira no júri da ‘Dança dos Famosos’

Arthur Aguiar, Douglas Silva e Paulo André no ‘Domingão’

por Redação, em 30/04/2022

Encontro de “Jumas”: Alanis Guillen e Cristiana Oliveira no júri da ‘Dança dos Famosos’

Um encontro de gerações e lendas no palco do ‘Domingão’! No programa deste domingo, dia 1º, Luciano Huck recebe Cristiana Oliveira e Alanis Guillen, responsáveis por interpretar a mulher que vira onça, Juma, na primeira e na atual versão de ‘Pantanal’. Elas participam da ‘Dança dos Famosos’, no júri artístico, ao lado de Ana Botafogo, Carlinhos de Jesus e Zebrinha. Nesta semana, é a vez de Douglas Souza, Gil do Vigor, Tierry, Vitão, Xande de Pilares e Sérgio Menezes, o time masculino, se apresentar ao som de rock. 

No último ‘O Domingão tá Vendo’, Luciano Huck recebe Arthur Aguiar, Douglas Silva e Paulo André. Os finalistas do ‘BBB 22’ conversam com as convidadas da semana, Ana Clara e Rafa Kalimann, e relembram as suas trajetórias e momentos mais marcantes. O campeão da edição ainda se apresenta com Matheus Fernandes, dono do hit “Baby, me Atende”. Eles cantam “Fora da Casinha”. 

'Dança dos Famosos' tem direção de Henrique Matias. Nesta semana, o ‘Domingão com Huck’ vai ao ar após o 'Futebol'. O programa tem apresentação de Luciano Huck, direção geral de Clarissa Lopes e direção artística de Hélio Vargas.   

Com informações da Comunicação Globo   


Deixe o seu comentário