O Planeta TV

Encontro com Fátima Bernardes reduz platéia

A apresentadora lamenta a falta de contatado com o público.

por Redação, em 16/03/2020

Encontro. Foto: TV Globo

A Globo cancelou todas as gravações de “Amor de mãe” previstas para a semana que vem por causa do coronavírus. O elenco está sendo avisado hoje. Segundo fontes da novela, a trama tem frente de capítulos.

Via assessoria de imprensa a Globo, esclarece: “acompanhando todos os desdobramentos e impactos do avanço do COVID-19 com responsabilidade, e adotando as medidas de prevenção necessárias, alinhadas às recomendações das autoridades de saúde pública. Nossa prioridade é garantir a segurança e o bem estar de todos”.

A emissora já tinha confimado alterações em sua programação por causa da pandemia. A partir desta segunda, 16, o "Mais você", de Ana Maria Braga, será suspenso. O do Enconro com Fátima Bernardes terá a platéia reduzida. Os jornais locais da manhã, como o "Bom dia" RJ e SP, terão meia hora a mais. O "Bom dia Brasil" terá duas horas de duração, das 8h30m äs 10h30m. Já o "Jornal hoje" será estendido, ocupando parcialmente a faixa do "Se joga". Ao longo do dia, a

O Coronavírus afetou as gravações de “Amor de Mãe”. A Globo, por precaução, cancelou todas as gravações previstas para esta semana.

Com informações da jornalista Patrícia Kogut (O Globo).


Deixe o seu comentário