
É bastante complicada a situação do Encontro com Fátima Bernardes. A atração da Globo é vice-líder em quatro capitais: Salvador, Goiânia, Belém e Manaus. Em Curitiba a situação também começou a ficar crítica.
Em São Paulo, Rio e Belo Horizonte, o programa ainda resiste em primeiro lugar, e essas são as capitais mais valiosas para a publicidade nacional.
O Encontro, mesmo sem a apresentadora concordar, deve deixar as manhãs e migrar para as tardes. É esse o desejo dos executivos, mas Fátima está batendo o pé.
Em Salvador, onde a atração chega a amargar a terceira colocação, a Globo encurtou o Encontro para que o telejornal global local começasse mais cedo (11h30).
Com informações do jornalista Ricardo Feltrin, do UOL.
Comentários (9) Postar Comentário
O Encontro está desgastado. As pautas são, muitas vezes, irrelevantes e repetidas. É tédio puro. Se migrar para as tardes será o início do seu fim. Tenho que reconhecer: ter assuntos interessantes, cinco dias por semana, para mais de uma hora de programa é muito difícil. O
Parece que os voluntários do Ibope não curtem assistir algo inteligente e que faz refletir! Isso é ridículo, como é que grandes emissoras que empregam milhares de pessoas,podem ficar na mão do Ibope e dos seus famigerados voluntários desse jeito! Eu não acredito e nunca vou acreditar que meia dúzia de malucos representante milhões de pessoas.
QUE DIGA A NOVELA JESUS
Esse programa é tenebroso, só lacração, discussões fúteis, artistas desinteressantes e uma apresentadora forçada, admiro ainda estar em primeiro lugar em algumas capitais.
Esse programa tem o mesmo problema do finado vídeo show...falta de assunto! Discussões bestas! Assuntos sem relevância!
Migrar da manhã pra tarde , vai perde até pra rede tv! , Esse programa nunca teve grande repercussão , fora que tiraram a Tv Globinho . O único programa infantil que ainda tinha na Globo.
É um tipo de programa que exige uma pessoa com talento para ser apresentadora: presença de palco e expontaneidade, além de ter "Conhecimentos Gerais" diversificados. O que não é o "perfil" de Fátima Bernardes.
Ainda existe esse "Encontro"?
Quem lacra não lucra KKKK bem feito.