O Planeta TV

Emílio Dantas volta às novelas como vilão em "Vai na Fé"

O personagem será marido de Regiane Alves na novela.

por Micael Constantino, em 16/09/2022

Emílio Dantas volta às novelas como vilão em "Vai na Fé"

Após ganhar notoriedade interpretando o vilão Rubinho em A Força do Querer (2017), Emílio Dantas voltará a fazer um personagem do mal em uma novela da Globo. O ator está escalado para viver o vilão de "Vai na Fé", novela das 19h que Rosane Svartman está escrevendo para substituir Cara e Coragem em Janeiro de 2023.

O ator dará vida a Theo, personagem descrito na sinopse como egoísta, invejoso, machista, imoral e misógino; o vilão esconderá negócios escusos. Quando era mai jovem, ele curtia sair na noite em baile funks atrás de novidades, exotismo e drogas. Misógino, sempre usou as mulheres para alcançar seus objetivos e não mede esforços para conseguir chegar onde quer.

A sua conduta controversa não é direcionado apenas as mulheres e em uma dessas festas de baile, Theo conheceu Orfeu (ator ainda não escalado), chefe de boca de fumo e passou a fazer ponte entre o traficante e alunos de química para a produção de drogas.

Anos mais tarde, Orfeu se torna seu sócio oculto em uma empresa de fachada de importação e exportação que, na verdade, faz a receptação e lavagem de itens eletrônicos obtidos em roubos de carga. Como todo bom mau-caráter, se porta socialmente como um homem respeitável: um pai de família. Mas a verdade é que ele desprezará a mulher, Clara (Regiane Alves).

Com informações da jornalista Carla Bittencourt, do Notícias da TV (UOL).


Deixe o seu comentário