O Planeta TV

Emílio Dantas será a grande aposta de Segundo Sol

Ator está empolgado com o seu próximo trabalho na TV.

por Redação, em 25/12/2017

Emílio Dantas. Foto: TV Globo

Emílio Dantas está empolgado com o seu próximo trabalho na TV. Ele, após o sucesso estrondoso de Rubinho de A Força do Querer, foi convidado para estrelar a próxima novela das nove, Segundo Sol, de João Emanuel Carneiro.

Segundo consta, o autor de Avenida Brasil apostará suas fichas na personagem a ser defendida por Dantas. Trata-se do protagonista, um cantor de axé.

Com direção geral de Dennis Carvalho, Segundo Sol tem estreia prevista para maio. Será a substituta de O Outro Lado do Paraíso. No elenco: Adriana Esteves, Vladimir Brichta, Francisco Cuoco, Arlete Salles, Chay Suede, Luisa Arraes e Roberta Rodrigues são outros nomes confirmados.



Publicidade

Comentários (9) Postar Comentário

Dorotéia Fartuda comentou:

G-A-T-O !

Naldo comentou:

Esse papel ficaria bem melhor nas mãos da nossa diva Natália do Valle.


Júlio respondeu:

tmb acho ela seria top


Amigo tv tudo comentou:

Nada contra a cor da Roberta rodrigues mas ela nao tem carisma é antipatica so combina com periguete ou perua da favela nao vai pegar nao achei idiotice da direção troca la por carol castro.Pronto falei!


Bernardo respondeu:

Mas ela não vai fazer nem uma coisa nem outra. Ela vai fazer parte do núcleo cômico. Querem morenos, negros na novela. Carol Castro saiu porque não parece baiana a Globo teme rejeição. A Giovanna só ficou porque o João Emanuel quer muito e ela não gosta de recusar convite. Mas o Denis deve implicar bastante com ela ele não queria que ela fosse a protagonista, treta antiga deles lá ele não gosta da Giovanna mas vai ter que aturar


fervini comentou:

Vem o novo foguinho!!!

Geraldo comentou:

Chay Suede como cantor de axé, seria bom demais :)


Xodó respondeu:

Chay será garoto de programa


Francis Gilda Deep Throat comentou:

Tesão nível hard com esse homem!

la vie comentou:

O JEC escreve bem em sinopses cujos grandes protagonistas/heroínas são mulheres. cheiro de flop, tal qual ocorreu em A regra do jogo.

Naldo comentou:

Ele é um tesão, mas a Natália do Valle é mais. E ela que deveria ficar com o papel desse cantor de axé. Bastaria apenas transformar numa cantora. É por erros como esses que a novela das 9 vai continuar apanhando do Apocalipse da Record.

Veja também

Publicidade