O Planeta TV

Em Verão 90, Caio Paduan viverá um surfista e dono de emissora de TV

Para se preparar, o ator teve aulas com os profissionais.

por Redação, em 27/10/2018

Foto: Divulgação/Cesar Alves/TV Globo

Em Verão 90, novela das sete que a Globo estreará em janeiro, Caio Paduan viverá um surfista.

Para se preparar, o ator teve aulas com os profissionais. Na novela, com roteiro escrito por Izabel de Oliveira e Paula Amaral, seu personagem, Quinzinho, é um playboy de Ipanema:

“As aulas foram muito boas. Fiz duas vezes por semana em média, quando o mar estava bom para surfar. Foi difícil, mas, quanto mais aprendia e conseguia executar a técnica, mais fiquei com vontade de seguir no esporte. É viciante, pois a satisfação de pegar uma onda é enorme. Inexplicável.”, disse o ator em entrevista ao jornal O Globo.

Riquinho, Quinzinho é dono de uma emissora de TV que exibe videoclipes. Por conta disto, Caio também está assistindo vídeos da extinta MTV, que era um fenômeno nos anos 90.

“A pesquisa se dá através do material que temos em vídeo e das análises que são feitas sobre o surgimento dessa emissora e o seu reflexo na sociedade, principalmente na parcela jovem. Eu assisti muito ao canal e resgatei programas e VJs que eu curtia. Está sendo uma delícia estudar e reviver uma época recheada de cultura e música boa.”, explicou.

Verão 90 tem estreia prevista para o dia 29 de janeiro. Será a substituta de O Tempo Não Para.


Deixe o seu comentário