
No domingo retrasado, dia 24 de novembro, Rodrigo Faro demonstrou, ao vivo, a sua preocupação com a audiência. Durante quatro horas, o apresentador conduziu uma homenagem a Gugu Liberato e cravou 10 pontos de média e também a vice-liderança. Em determinado momento, o contratado da Record TV perguntou à produção: “como que tá a audiência?”.
Uma semana depois, gravado, “Hora do Faro” voltou ao terceiro lugar.
Na Grande São Paulo, a atração da Record TV, neste fim de semana (1º de dezembro), marcou 6,4 pontos. Uma queda bastante significativa.
O SBT, com Eliana, reassumiu o segundo lugar com dois pontos de vantagem (8 pontos).
Em São Paulo, após alguns anos, Eliana fechará o ano de 2019 com um público superior ao de Rodrigo Faro.
Comentários (8) Postar Comentário
Ambição e a falsidade o cegou. Pague o preço Faro!
Uma pena ele ter se deixado levar por isso. Faro poderia apresentar um reality, porque o programa dominical dele já deu o que tinha que dar.
Esse Faro é forçado e sem graça demais.
Além de que parece que a fama e o dinheiro -lhe subiu a cabeça.
Menos Faro bem menos...
Rodrigo Faro precisa de novo formado para apresentar no domingo ele é ótimo apresentador merecer um segundo chance deixa passado vamo vivi o presente saber acontecedo ele já perdi desculpa várias dize apresendeu a lição vamo da mais um chance para ele
Quando a audiência cair 100% e a TV estiver livre dessa porcaria, eu ficarei feliz. 40% ainda é pouco. LIXO!
Falta ao Rodrigo profissionalismo e credibilidade. Vive em função da audiência e se esquece que um programa de televisão deve entreter e principalmente respeitar o telespectador que o assiste.
Record tire o Rodrigo falso e ponha Adriane Galisteu . O público agradecerá .autenticidade e carisma.
Rodrigo Faro e esse programa são a cara do Brasil que não dá certo!!! Sem qualquer coisa que agrega valor as famílias, as jovens. Sensacionalista, falso e sem conteúdo. Os apresentadores podem até estar ricos, mas a TV aberta está pobre...Ainda bem que existe a TV paga pra salvar parte da população Brasileira destes programas de péssima qualidade mas infelizmente boa parte da população não tem como ter acesso aos canais pagos, porque se tivessem, estes programas não existiriam mais...