O Planeta TV

Em Terra e Paixão, Angelina confessa crime de envenenamento

Novela de Walcyr Carrasco chega ao fim com baixa audiência no horário nobre.

por Redação, em 04/01/2024

Foto: Divulgação/TV Globo

Em breve, os telespectadores de “Terra e Paixão” vão descobrir um segredo chocante: Agatha (Eliane Giardini) não morreu pelo tiro que levou, mas sim pelo veneno que ela mesma colocou no chá de Angelina (Inez Viana). Uma cena do passado vai mostrar que Angelina percebeu a armação de Agatha e trocou as xícaras sem que ela visse. Assim, a mãe de Caio (Cauã Reymond) acabou tomando o chá fatal por engano. Angelina vai contar a verdade a Marino (Leandro Lima), depois que um médico legista confirmar que Agatha foi envenenada.

Nesta semana, Eliane Giardini vai retornar aos Estúdios Globo para gravar o momento em que Agatha e Angelina se reconciliam e tomam o chá adulterado, revelando, finalmente, o que aconteceu na noite de sua morte.

“Terra e Paixão” chega ao fim com baixa audiência no horário nobre. A novela, escrita por Walcyr Carrasco com a colaboração de Thelma Guedes, não atingiu as expectativas da Globo, que esperava repetir o sucesso de “Pantanal”, a última a marcar 30 pontos no horário das 21h. No entanto, a média dos 200 capítulos exibidos até agora é de apenas 26,3 pontos.

A trama atual das nove vai terminar no dia 19 com uma média menor do que a de “A Lei do Amor”, ficando entre as quatro piores novelas das 21h em termos de audiência.


Deixe o seu comentário