O Planeta TV

Em Seu Lugar: Cauã Reymond vai viver gêmeos

Na trama, ele fará par romântico com Andreia Horta.

por Redação, em 20/09/2019

Cauã Reymond. Foto: Divulgação/Globo

Afastado da dramaturgia desde A Regra do Jogo, em 2015, Cauã Reymond voltará a atuar na novela de Lícia Manzo, que tem título provisório de “Em Seu Lugar”. Trata-se da novela que substituirá “Amor de Mãe”, que estreará no dia 25 de novembro. 

No folhetim, Cauã Reymond vai viver gêmeos. De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut (O Globo), será o segundo papel duplo do ator na TV. Na série “Dois irmãos”, ele interpretou Omar e Yaqub. 

“Em Seu Lugar”, Cauã fará par com Andreia Horta. Enquanto Ana Beatriz Nogueira viverá a mãe dele. No elenco também estão Andréa Beltrão, Maria Flor, Mariana Lima, Natália Lage e Fernanda de Freitas.

As gravações de “Em Seu Lugar”, com direção de Maurício Farias, deverão começar em fevereiro.



Publicidade

Comentários (14) Postar Comentário

BRUNO comentou:

O texto de Lícia é primoroso. Qualidade no horário nobre. Ansioso.

Queiroz Jr comentou:

Sucessão, Plim Plim

Fe comentou:

Ana Beatriz Nogueira mãe do Cauã?
Pesquisei e eles só tem 13 anos de diferença. Vai ficar igual Em Família, quando ela interpretou a mãe do Gabriel Braga Nunes, que não combinou!

Eu comentou:

Só vem novelão!

Queiroz Jr comentou:

Inútil, ela será mãe adotiva dele, pois a verdadeira mãe será Regina Casé


Rafael respondeu:

Você está confundindo as novelas meu caro



Luan respondeu:

Amigo você está confundindo as novelas. O Cauã será o mocinho de Em Seu Lugar já a Regina estará em Amor de Mãe. São novelas diferentes.


Geonalber comentou:

Ainda quero ver Natália do Valle (Odete)como grande vilã, perversa, interesseira e rica, asssina nessa novela e mãe de Laura ( Mariana Ximenes )da perversa, interesseira, e cúmplica e grande inimiga de Andréa Horta apaixonada por Cauã Reymond infernizando a vida da protagonista


Jefferson Cavalcanti respondeu:

Mariana Ximenes poderia ficar com o papel que seria da Isabelli Drummond, a de vilã.


ALTAMIRO RÔLERRETÉ comentou:

Já se sabe mais da novela da Lícia do que da novela da Manuela. Não sei, não... Tenho a impressão de que "Amor de Mãe" vai fracassar. É muita expectativa para pouca informação. Não sei por que estão segurando a divulgação. Será a trama tão inovadora? Dúvido! Achei o perfil das protagonistas uma verdadeira pasmaceira. Muito sem graça. E a autora, Manuela, o máximo que escreveu foi uma trama de vinte capítulos. Vinte capítulos!! "Justiça" foi legal, mas teve barriga contando apenas com vinte capítulos. Agora, Manuela tem que escrever cento e cinquenta e cinco. Não sei... A equipe de colaboradores também não me agrada. Todos são dá galera da lacração... Será a nova "Babilônia"? É aguardar para ver...

paulo comentou:

Ansioso por esse novelão.

PLINIO BARRETO comentou:

Ansioso por essa novela. Lícia tem um texto incrível e o elenco até agora está muito bom. Sem imagem cansada, atores e atrizes escalados vão dar um show. Aposto no sucesso, queria a Marjorie Estiano no elenco, mas sei que ela tem o compromisso com a série. Que venha "Em seu lugar".

Riv comentou:

Ele já não convence fazendo um personagem; imagina fazendo dois na mesma novela. Desastre total. Pra completa escalação errônea de Ana Beatriz como mãe dele. Pois teempteempouca diferença de idade.


Jefferson Cavalcanti respondeu:

Nada a ver esse negócio de idade, várias novelas já provaram isso, Avenida Brasil é uma, Murilo Benício era pai adotivo do Cauã Reymond, e a diferença de idade deles é só de 8 anos, e mais que convenceu, o que mais vale é a imagem que mostra ao público, não a idade real, Ana Beatriz tem tudo a ver ser mãe do Cauã, tem todo biotipo.


Veja também

Publicidade