O Planeta TV

Em São Paulo, Balanço Geral supera audiência do Jornal Hoje (Globo)

Foi a quinta vez em 2018 que o telejornal da Globo perdeu para Record TV.

por Redação, em 27/10/2018
Publicidade

Reinaldo Gottino. Foto: Divulgação/Record TV

Na tarde da última quinta-feira, dia 25/10, o Balanço Geral derrotou o telejornal da concorrente (Jornal Hoje/Globo) pela quinta vez em 2018. O telejornal concorrente, que até maio de 2016 nunca havia perdido a liderança, agora já soma 12 derrotas para a Record TV.

Na faixa do jornalístico da concorrente, das 13h20 às 14h04, o programa comandado por Reinaldo Gottino marcou 9,9 pontos de média, contra 9,8 da concorrente.

Contra o programa de fofoca da rival, transmitido de 14h04 às 15h, o Balanço Geral e o quadro A Hora da Venenosa conquistaram a liderança com placar de 10,4 pontos a 8,2 pontos de média.

A faixa exata da Hora da Venenosa foi de 14h06 às 15h, o quadro conquistou o primeiro lugar com média semelhante: 10,4 a 8,4 pontos.

No horário completo, de meio dia às 15h, o Balanço Geral consolidou o segundo lugar isolado com média de 8,9 pontos, pico de  11 pontos e share de 19%, contra 8,2 da terceira colocada. 

*Com informações da assessoria de imprensa da Record TV.


Deixe o seu comentário


Publicidade


Comentários (2) Postar Comentário

Alex comentou:

Coloca uma boa reprise no horário que a audiência desse programa afunda. A Globo tem as cartas nas mãos, só não as usam porque é lenta demais para tomar certas atitudes. Aahh, e não me venham dizer que: A Globo é a 2° maior emissora do mundo e não fica bem para ela reprisar tantas novelas. As grandes do mundo fazem isso a torto e direito. Novelas é que não faltam para tapar esses horários, algo que a Record não tem, visto que já no próximo ano essa emissora irá reprisar só uma as tardes.


João respondeu:

Até parece que a Globo vai abrir as pernas assim e colocar reprise por causa desse jornaleco. Se fosse assim, já teriam limado o horrível Vídeo Show da grade. Parece que eles estão cagando e andando pra diferença de 1 pontinho a mais do Balanço Geral. Tem coisa mais importante pra Globo se preocupar.


Alex comentou:

Só um delalhe João: É nas tardes que se segura o público para o horário nobre.


Publicidade

Veja também

Publicidade