O Planeta TV

Em Salve-se Quem Puder, Carolina Kasting será mãe de Vitória Strada

O folhetim das sete, de Daniel Ortiz, estreará em janeiro.

por Redação, em 14/10/2019

Carolina Kasting. Foto: TV Globo/Divulgação

Em entrevista ao jornal O Globo, Carolina Kasting confirmou a sua participação em “Salve-se Quem Puder”, a novela das sete da Globo que sucederá “Bom Sucesso”.

Na trama, escrita por Daniel Ortiz, a atriz viverá a mãe de Vitória Strada. A personagem pode gerar dúvidas sobre a cronologia da trama: "Carolina tem idade para ser mãe de uma mulher adulta de 22 anos?". O questionamento é pertinente e pauta conversas entre o autor, Daniel Ortiz, e a atriz:

“Essa foi até uma questão sobre a qual Daniel e eu conversamos. Ele disse: 'Como mãe, você fotografa muito jovem, né?'. Mas a explicação é que personagem começou a ter filhos cedo. Se formos analisar, faz sentido. E não tem problema algum. Conheço tantas mães que parecem irmãs das filhas. Dizem que aparento ter 30 anos, mas tenho 44”, explicou ela à coluna da jornalista Patrícia Kogut (O Globo).

Em “Salve-se Quem Puder”, Carolina trabalhará com o galã português José Condessa, que interpretou seu filho na novela "Valor da vida", da TVI, lançada no ano passado.

“Ele é um ator jovem, mas com muita noção do ofício e dedicação. Não é nada deslumbrado - elogia a atriz, que terá o desafio de criar uma figura com um pé na comédia: - Ela é uma quarentona paulista, arquiteta, superchique. Inclusive, eu é que dei a ideia de fazermos essa mudança no visual. Sempre resisti ao loiro, agora radicalizei e comecei a me gostar assim”, disse a profissional.

“Salve-se Quem Puder” tem estreia prevista para o fim de janeiro de 2020.



Publicidade

Comentários (3) Postar Comentário

Televisivo comentou:

Lindíssima e talentosa. E um doce de pessoa, é naturalmente chique.

Amigo tv tudo comentou:

Bem vinda de volta ja estava na hora.Assim como o Jose Mayer,Marcelo Antony, Leonardo Bricio,Leonardo vieira,Miguel thire,Nuno leal maia,Claudio lins,Denise fraga,Luciana braga,Patricia frança,Lu grimaldi,Bete coelho,Bianca castanho.

Gabriel Saboya Barbosa Bile comentou:

Também Está Faltando Uma Pessoa Para Ser Escalada Com Certeza À Bruna Marquezine Podia Voltar À Fazer Novela Está Sumida Não Faz Mas Novela Está Fazendo Muita Falta De Fato À Ùtima Novela Dá Bruna Foi Salve Jorge Mas Pode Voltar À Fazer Novela

Veja também

Publicidade