
A partir do centésimo capítulo, previsto para ir ao ar na próxima quinta (7), algumas mortes marcarão a parte final da trama de Aguinaldo Silva.
Joubert Machado, personagem de Milhem Cortaz, será vítima de Mirtes (Elizabeth Savalla). A vilã irá assassinar o delegado.
Há alguns dias, Aguinaldo Silva, o autor da novela, tinha dado uma pista nas redes sociais: "O pior é que essa história vai acabar em tragédia... Com direito a morte", escreveu ele, sobre o momento em que Mirtes revela o segredo do delegado. O lance das calcinhas.
E, segundo consta, Júnior (José Loreto) também está com os dias contados. Ele descobrirá a fonte milagrosa e ao dar um mergulho, desaparecerá.
Com informações do jornalista Flávio Ricco e da Ana Maria, ambos do UOL.
Comentários (8) Postar Comentário
Que falta de criatividade!!!
kkkkkkkkk. todos os personagens poderiam dar um mergulho na fonte desaparecerem e por fim na novela ..seria um final digno!!kkkkkkkkkkkk
É o jeito, já que o personagem está sem função na história Graças à incompetência do Aguinaldo. O ator deve estar encarando sua saída dessa novela tenebrosa como um presente de Natal antecipado.
Não gostei da morte do delegado.
Estou ansioso pela notícia "O Sétimo Guardião será encurtada". Por favor!
Não há um lógica nesta novela. Veja:
A fonte queimou a mão do Eurico e devolveu sua a libido.
No início da trama Marilda mergulhou na fonte e somente rejuvenesceu. E agora Jr. fará o mesmo e desaparecerá.
Mirtes roubou o posto de vilã de Valentina e agora até assassinato cometerá.
Viviane Araújo e Du Moscovis tiveram a Marina Ruy Barbosa. Branca e ruiva sendo os dois morenos.
Essa nova passagem para a fonte sem explicação alguma.
Esse novela prometia, mas, não prestou atenção nos detalhes.
Novela péssima! Tudo alí é muito ruim. Até hoje não sei o que faz na novela o personagem do Tony Ramos. Um desperdício. Só mesmo a Elizabeth Savala e Isabela Garcia vão bem. O resto deveria desaparecer. É muita gente guardando um segredo sem a menor graça ou identificação com o público. Foi pra isso que Agnaldo Silva tanto brigou com os alunos para ter a novela reconhecidamente escrita? Kkkkkkkkkkkkk. Era melhor ter deixado a autoria exclusivamente aos ex alunos. Evitaria o mico. A história é péssima, os personagens são chatos, a trilha sonora é ruim. Se queriam fazer realismo fantástico com identificação por parte do público deveriam ter feito um remake da novela Os Mutantes da Record. Seria bem mais interessante.
Também não gostei da morte do delegado...ele era muito engraçado e Rita não podia ficar só. A irmandade deveria ser protegida do início ao fim.