O Planeta TV

Em novo horário, Programa da Sabrina decepciona direção da Record TV

Sabrina Sato fica em terceiro lugar.

por Redação, em 12/03/2018

Foto: Divulgação/RecordTV

Em novo horário, na faixa das 22h15, o Programa da Sabrina está decepcionando a direção da Record TV. Com o objetivo de vencer o SBT, a atração comandada por Sabrina Sato consegue ser pior que o extinto Legendários, que registrava 5 pontos às sextas.

Neste fim de semana, Programa da Sabrina marcou apenas 4 pontos de média. O SBT, com realities shows, ficou tranquila na vice-liderança, com 7 pontos.

Na última semana, a direção artística da Record TV teria alertado os seus profissionais.  Insatisfeita com o terceiro lugar, a partir de agora haverá uma cobrança forte em relação aos números de audiência, como jamais existiu. 

Segundo Flávio Ricco, a partir de agora, os programas que não atingirem índices satisfatórios no Ibope ou não apresentarem bom resultado comercial não terão nova chance. 

Programa da Sabrina e Dancing Brasil podem estar na berlinda.



Comentários (5) Postar Comentário

remi comentou:

Parece que a pobre Sabrina terá o mesmo fim do "Pânico".

Diego Ribeiro comentou:

Programa da Flopina kkkkkkkkkll

Carlos comentou:

Pode acabar que não vai fazer falta! A Record sempre soube que Sabrina Sato nunca daria certo, já houve tempos melhores pra esse programa, mas agora o objetivo é o fim. Também, pega audiência de uma re-reprise de minissérie bíblica é claro que vai decepcionar, tô torcendo pra dar 0 e perder pra RedeTV!.

Adalberto comentou:

Já tentei assisti ao Programa da Sabrina, mas não consegui ver mais do que cinco minutos. Tive a sensação que é igual a todos os programas da Record.

claudia dos santos soares comentou:

Acabem logo com esse programa ridículo, ninguém aguenta mmmais.Fora Sabrina!!

Veja também