O Planeta TV

Em Malhação: Transformação, Marcello Novaes defenderá o bandido da história

A trama teen estreia nova temporada em maio.

por Redação, em 16/02/2020

Marcello Novaes. Foto: Divulgação/TV Globo

No ar em Avenida Brasil, reapresentação no Vale a Pena Ver de Novo, Marcello Novaes poderá ser visto, a partir de maio em “Malhação: Transformação”. Na trama teen, o ator dará vida a um vilão. O personagem foi batizado de Ivan, um advogado e bandido da história. Com informações do jornalista Flávio Ricco, do UOL.

Em "Avenida", Marcello também vive um vilão. E na sua última novela, "O Sétimo Guardião", ele também defendeu um personagem de caráter duvidoso.

“Malhação: Transformação” terá parte do elenco de atores renomados e outra parte de influenciadores digitais.

A obra marcará a estreia da atriz Priscila Steinmann como roteirista titular de novela. Ela dividirá a autoria com Márcia Prattes. A obra terá a direção artística de Paulo Silvestrini.



Publicidade

Comentários (2) Postar Comentário

Ralf comentou:

Esse dai é outro que sempre faz o mesmo papel, sempre no mesmo tom, sem nuances.


juliano respondeu:

Não acho não, apesar de ser um ator de poucos recursos , conseguiu mostrar versatilidade, Depois do Max não conseguiu mais nada, pensei que fosse deslanchar de vez, mas agora vai voltar pra Malhação, coitado.



Filipe respondeu:

Mostrou versatilidade com Timóteo de Chocolate Com Pimenta.



Sandra respondeu:

Gosto do trabalho do Marcello. Fez um bom trabalho em Dupla Identidade.


leonardo comentou:

Novaes e otimo ator melhores d sua geracao fez 3 protagonistas em novelas do genio lombardi e um dos atores preferidos d gloria perez e valcir carrasco engoliu o badalado alexandre borges em avenida brasil e coitado ne foi um dos raros ha ter contrato fixo com ha globo renovado sendo q ha maioria agora so faz contrato por obra

Veja também

Publicidade