O Planeta TV

Em gravação antecipada, Luciana Gimenez festeja vitória de Jair Bolsonaro

SuperPop prestará uma "homenagem" ao candidato.

por Redação, em 26/10/2018

Foto: Reprodução/Instragam

Luciana Gimenez e a equipe do SuperPop, programa da RedeTV!, já gravaram o programa que será exibido na próxima segunda-feira, dia 29. Como a atração vai ao ar um dia após a Eleição, haverá uma dedicatória ao vencedor ao cargo de Presidente da República.

Jair Bolsonaro, que já esteve inúmeras vezes na atração, numa gravação que aconteceu na quinta-feira (25), foi anunciado por Luciana Gimenez como o novo presidente da república. A apresentadora deseja sucesso ao candidato e diz que ele "já é de casa".

"Ontem o Brasil elegeu Jair Bolsonaro como novo presidente da República, o 38º a ocupar o cargo. Parabéns, Bolsonaro, que você consiga fazer um bom governo, unificando o país para uma democracia cada vez mais forte e uma nação cada vez mais justa", disse Luciana na abertura do programa.

A intenção da RedeTV! é reapresentar os melhores momentos de entrevistas de Bolsonaro no Superpop. Isto só irá ao ar se o candidato, de fato, for eleito no próximo domingo.

Com informações dos jornalistas Gabriel Souza e Luciano Guaraldo, do UOL.

SuperPop vai ao ar logo após o TV Fama, a partir das 22h45. 



Publicidade

Comentários (3) Postar Comentário

anonimo comentou:

Só lembrando que ela ainda tem uma forte ligação com Mick Jagger... Ou seja... Comemorar antes da hora é um erro.

Paulo comentou:

Olha onde viemos parar: o país a um passo de ser dirigido por um consultor do elevado programa SuperPop. Conta isso lá em Portugal que vão achar que é piada...

Franco comentou:

Luciana Gimenez pé frio...kkkkk Queira Deus que sim!

Veja também

Publicidade