O Planeta TV

Em Espelho da Vida, Vitória Strada defenderá três personagens

A próxima novela das seis da Globo se desenrola em duas épocas concomitantemente.

por Redação, em 10/09/2018
Publicidade

Foto: Divulgação/TV Globo

A próxima novela das seis da Globo, com título de Espelho da Vida, se desenrola em duas épocas concomitantemente. Acima a primeira foto de Vitória Strada caracterizada como Julia Castelo, uma jovem assassinada em 1932.

Na trama de Elizabeth Jhin, a atriz Cris Valência (Vitória Strada) viaja para Rosa Branca com o namorado Alain (João Vicente de Castro) na época atual e lá se depara com a história de Julia Castelo.

Ao investigar sobre a vida (e a morte) de Julia, Cris se transporta para o início da década de 1930 na pele da própria Julia. “Posso dizer que farei três personagens. Faço a Cris na vida dela atual, ela revisitando sua vida passada, na pele de Julia, mas com a consciência de Cris. E a Cris também é atriz e terá que interpretar a Julia em um filme”, explicou Vitória ao jornal Extra. Ela está fazendo sua segunda novela. A primeira foi Tempo de Amar, no ano passado.

Espelho da Vida estreia no próximo dia 25, uma terça-feira.


Deixe o seu comentário


Publicidade


Comentários (1) Postar Comentário

amigo tv tudo comentou:

QUE HORROR !VEM HISTORIA CONFUSA POR AE.E QUEDA DE AUDIENCIA TB.O POVO QUER É TEXTO QUE SE IDENTIFICAM,HISTORIA DE PESSOAS BATALHADORAS,TEXTOS SIMPLES SEM RECHEIO DEMAIS.RESULTADO DO SBT BOMBAR ESTA AE.AGORA VEM COM TEXTOS COMPLEXOS.POR ENQUANTO SO GOSTEI DA ILUMINAÇÃO.PORQUE NÃO FAZEM RELEITURA DE A GATA COMEU COM GIOVANNA ANTONELLI (JO PENTEADO) E EMILIO DANTAS ( PROF.FABIO)?


Publicidade

Veja também

Publicidade