O Planeta TV

Em Éramos Seis, impaciente, Emília decide internar Justina

A mãe deixa a filha numa casa de repouso.

por Redação, em 18/11/2019
Publicidade

Foto: RaquelCunha/Victor Pollak/Globo/Divulgação

Nos próximos capítulos de “Éramos Seis”, Emília (Susana Vieira) perderá a paciência com Justina (Julia Stockler) e decidirá pela a internação da filha numa casa de repouso (popularmente conhecida como hospício).

Emília toma a decisão até porque Adelaide (Joana de Verona) está chegando e a matriarca não quer que a filha mais nova se preocupe com Justina.

Higino (Thiago Justino), o mordomo, que tem um apreço muito grande por Justina, ficará angustiado e tentará convencer Emília a mandar Justina passar uma temporada com Zeca (Eduarda Sterblitch) e Olga (Maria Eduarda de Carvalho).

"Éramos Seis" é escrita por Angela Chaves, baseada na novela original escrita por Silvio de Abreu e Rubens Ewald Filho, livremente inspirada no livro de Maria José Dupré. A direção artística é de Carlos Araújo.

*Com informações do jornal Extra.


Deixe o seu comentário


Publicidade


Comentários (1) Postar Comentário

Mario comentou:

Anos 80 e 90 foram o auge das novelas. Anos 80, pelos textos, mas a imagem era meio complicada. Mas anos 90 as novelas ainda eram muito boas, com a imagem bem melhorada. Tanto que anos 80 nao sao mais reprisadas e as dos anos 90 voltam, como Por amor e Rei do Gado. Agora as novelas da última decada...E acho que é isso, tem que comparar a Globo com ela mesma e nao com as outras, que nao conseguem se firmar na dramaturgia de verdade.Por isso totalmente
cabiveis as criticas a eramos seis e a dona do pedaço.


Publicidade

Veja também

Publicidade