O Planeta TV

Em dois capítulos, Josiane será desmascarada e levará surra da mãe

A reviravolta na trama de Walcyr Carrasco começará no sábado, dia 3 de agosto.

por Redação, em 13/07/2019

Josiane (Agatha Moreira). Foto: Divulgação/Globo

Estão previstas para irem ao ar no dia 3 de agosto, um sábado, as cenas em que Josiane (Agatha Moreira) levará uma surra de Maria da Paz (Juliana Paes). A filha mimada da protagonista começará a pagar por tudo que tem aprontado, inclusive, contra a própria mãe.

Segundo consta, Walcyr Carrasco, o autor da obra, responsável pelos roteiros e textos, reservou dois capítulos para que os telespectadores possam repercutir a queda da vilã.

Em tempo: nesta semana, em que a Globo fez uma enorme divulgação (relançamento) de “A Dona do Pedaço”, a audiência manteve-se estável, na casa dos 34 pontos.



Publicidade

Comentários (6) Postar Comentário

Ana Paula comentou:

O fã clube Natalia do Vale de Niterói adorou essa notícia. Essa Josiane é muito mal criada. Esperamos que Natália também ajude Maria da Paz a bater nela. Pode fazer cócegas junto também para deixar ela com agonia. E colar chiclete no cabelo dela, que é um horror para a mulher moderna.

André Cutrim comentou:

Ansioso pelas cenas de bolo na cara. Será que nessa cena Maria da Paz usará o tal bolo mágico?

julia comentou:

essa novelinha virou um circo de horrores,credo,parei de ver a seculos.


Adecio respondeu:

Nos em casa tbm.novelinha perdeu a noção como sempre esse senhor autor estraga a história, paramos na segunda semana.Essa emissora decaiu muito em relação a novelas.


Adecio comentou:

Novelinha mais lixo, não acredito que isso tem ibope? Eu só vejo pessoas reclamando. Mas realmente essa novelinha virou novelinha.

Josélia comentou:

Lixo essa história, se colocasse um salvador da pátria, que rei sou eu? Barriga de aluguel ou um vale tudo nesse horário acredito que seria mais sucesso .

Mario comentou:

O que estragou de fato a novela foi a imbecilização da Maria.

Veja também

Publicidade