O Planeta TV

Em dia de repórter, Gottino celebra primeira vitória do Balanço Geral

O telejornal da Record TV lidera audiência em SP.

por Redação, em 14/06/2018

Foto: Divulgação/Record TV

Pela primeira vez desde a estreia, em 2012, nesta quarta-feira, 13/06, o Balanço Geral, no horário completo, conquistou a liderança no ranking de audiências com 11 pontos de média e pico de 14 pontos. O jornalístico ainda bateu recorde de share em 2018 ao marcar 24%.

Com esses bons números, o programa, apresentado por Reinaldo Gottino, ainda conquistou sua décima vitória isolada sobre o jornal de alcance nacional da concorrente, por um placar de 12,1 pontos de média a 12, na faixa de 13h20 às 14h06, além de ter vencido o último episódio de uma série especial da segunda colocada, no ar das 14h06 às 14h50, com uma vantagem de três pontos: o Balanço Geral registrou 13,1 pontos de média, contra 10,1.

Na edição que foi ao ar ontem, Gottino, como costuma fazer em alguns casos especiais, mais uma vez deixou os estúdios e atuou também como repórter. Ele foi até Araçariguama, cidade  do interior paulista, para fazer uma cobertura especial do desaparecimento da menina Vitória Gabrielly.

Fonte: IBOPE / MW - Praça São Paulo



Comentários (2) Postar Comentário

Carlos comentou:

Também, enchendo o saco com esse caso do desaparecimento da garota, é claro que vai bombar na audiência. Quem diria, a record uma das emissoras de tv mais importantes dos anos 1960 chegar a um momento que só a desgraça e o sofrimento alheio importa e chama atenção, e ainda tem uma turma que ama de paixão esse canal.

Jose Anderson Santos de Oliveira comentou:

Emissora oportunista. Mostrar realidade e uma coisa, mas explorar a desgraça alheia para ganhar audiência é outra. Eu vejo as outras emissoras que mostrava realidade sem desespero por indices.

Veja também