O Planeta TV

Em breve no canal GNT, Papo de Segunda com Marcelo Tas e Xico Sá

por Redação, em 26/05/2015

Uma das inúmeras vantagens da TV por assinatura é saber que nela se pode encontrar um conteúdo que atenda a todos os tipos de público, independentemente de serem homens, mulheres, crianças, idosos, jovens, enfim, seja o telespectador que for, ele ou ela podem se sentar em frente à televisão que vão saber que basta um clique no controle remoto para encontrar o que existe de mais completo na televisão do Brasil e também do mundo inteiro. Com tanta opção assim muitos acreditam que ainda não possam surgir novidades, porém que pensa dessa maneira se engana.

A justificativa está no momento em que os novos programa e séries vão sendo anunciados e lançados todos os dias. Um excelente exemplo é uma novidade que o canal GNT vai lançar em breve e promete aumentar ainda mais a audiência do canal, principalmente às segundas-feiras e que será possível acompanhar através da Claro TV.

Vem aí no canal GNT o programa de “Papo de Segunda” com destaque para a chegada do ex-apresentador da Rede Bandeirantes de Televisão e que fez muito sucesso por vários anos comandando a bancada do programa Custe o que Custar, o CQC, da Band, Marcelo Tas. Além de 

Tas, o time do “Papo de Segunda” vem muito reforçado com outros grandes nomes como o do ator e roteirista João Vicente de Castro, o cantor e ator Léo Jaime e o jornalista Xico Sá.

Com os quatro, o novo programa do canal GNT pretende ser uma roda de debates comandada por Marcelo Tas. Tas é estreante no canal, mas Léo Jaime e Xico Sá já participaram da versão masculina do programa que também faz muito sucesso no canal, o “Saia Justa”. Esse especial para os homens é exibido a cada verão através do canal 41 na Claro TV.

Voltando ao “Papo de Segunda”, a produção está correndo contra o tempo para estreia em junho, e a nova atração está prometendo muitas novidades que realmente vão ser imperdíveis.

 Para acompanhar a estreia do “Papo de Segunda” e ainda não perder nenhum detalhe dos programas do GNT e de todos os canais da TV por assinatura é só acessar o site e ver os pacotes da Claro TV.


Deixe o seu comentário