O Planeta TV

Em baixa, "Éramos Seis" não aparece entre as 10 melhores audiências da TV Globo

A trama, protagonizada por Gloria Pires, fica atrás até da série "Segunda Chamada".

por Redação, em 06/11/2019

Lola (Gloria Pires). Foto: Globo/Divulgação

De baixa repercussão, a novela “Éramos Seis” não entrou no TOP 10 dos programas mais visto da Globo entre os dias 28/10 e 02/11. No Painel Nacional de Televisão (PNT), a novela das seis ficou atrás até da média da série “Segunda Chamada”.

A trama, estrelada por Gloria Pires e adaptada por Angela Chaves, vem marcando médias de 21 pontos na Grande São Paulo. Na segunda (04/11), com o início da segunda fase, a média foi de 21,8. Nesta terça (5), na capital paulista, consolidou 21,3 pontos.

“Éramos Seis” será exibida até a última semana de março, quando será substituída por “Nos Tempos do Imperados”, dos autores Thereza Falcão e Alessandro Marson – responsáveis pelo sucesso de Novo Mundo que cravou 24 pontos de média na faixa das seis, ficando atrás apenas de “Eta Mundo Bom” (27 pontos).

Até o momento, com 32 capítulos exibidos, "Éramos Seis" é menos vista que sua antecessora, "Órfãos da Terra" (21,8 pontos).



Publicidade

Comentários (8) Postar Comentário

Anonimo comentou:

Nao gosto dessa novela, e o remake mas mal produzido pela globo. Apesar de ter Gloria Pires no elenco, como protagonista, desta vez nao decou como Mulheres de areia e Anjo mau. E posso ter afirmar, que vai ser um verdadeiro fiasco ate o fim

Filipe comentou:

Legalzinha, mas é o remake que ninguém pediu e é a quinta versão. Quatro já não eram suficientes? Sílvio de Abreu e seu ego. Eu quero saber mesmo de Nos Tempos do Imperador.

Daniel comentou:

este remake da Globo é muito depressivo. Misericódia.

Mario comentou:

A globo patinou nesta e vai sofrer até o final. Ainda bem que depois
tem nos tempos do imperador e a novela do gilberto braga, mas acho
que deveriam antecipar o fim de eramos seis, fim de março é muito longe.

Bernardo Ferreira Tolentino comentou:

a sua campanha pra desmerecer essa novela merece palmas.
para, tá feio .

Edson Sol Clair comentou:

ACORDA GLOBO!COMECE A RECUPERAR SEU PADRÃO GLOBO DE QUALIDADE REVEZANDO EXIBIÇÕES DE NOVAS PRODUÇÕES COM ANTIGAS PRODUÇÕES QUE CONSEGUIRAM CONQUISTAR ALTÍSSIMOS NÍVEIS DE AUDIÊNCIA NO PASSADO COMO POR EXEMPLO "ESCRAVA ISAURA",DO GILBERTO BRAGA,ESTRELADA PELA MARAVILHOSAS LUCÉLIA SANTOS E NORMA BLUMM!!!

André Ouacht-Èrnatti comentou:

Impeachment de SILVIO DE ABREU já!!!

Adami Rangel comentou:

A versão do Sbt pisou lindo nessa versão insonssa e sem graça.

Veja também

Publicidade